segunda-feira, 6 de março de 2017

Haja bom senso...

Vou citar a página do facebook do Município  da Figueira da Foz.
"A decorrer em Nogent sur Marne uma reunião de trabalho sobre "Turismo e Economia" no âmbito da visita da delegação figueirense. O Grupo da Leirosa encontra-se igualmente presente na cidade."
Hoje vou ser bonzinho, vou ter bom senso, vou ser equilibrado, vou ser um santinho!..
Pouco mais tenho a escrever, a não ser afirmar que é  triste, mas vai sendo verdade,  que de uma forma geral, o que vou vendo dos políticos que governam a Figueira, enfastia-me cada vez mais. 
Ou estou mais exigente ou estou cada vez mais desiludido.
Talvez seja um pouco das duas, mas parece-me que a componente da desilusão está a prevalecer...
isto está a ser cada vez mais mau...
Resta-me o consolo de ter a consciência tranquila: nunca levei ninguém para o mau caminho...
Cito, desta vez, Carlos Tenreiro, candidato do PSD à Câmara Municipal da Figuiera da Foz.
"Ficará por explicar como uma cidade localizada na periferia de Paris pode contribuir para o modelo de desenvolvimento do turismo e da economia que se pretende para um concelho como o nosso, situado no litoral e de características completamente diferentes..."
Quem souber, que explique...

Sem comentários: