segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Porque escondem o Tavares?..

foto sacada daqui
 A transparência, a credibilidade e a seriedade política não são apenas feitas em cacos com falsas promessas, demagogia, trapalhadas e mentiras nas campanhas eleitorais e, depois, na governação. 
São-no também - e muitas vez mais - com as caras que, antes ou depois, dos actos eleitorais se escondem.
Quando a poderosa máquina de propaganda ao serviço do presidente Ataíde, a partir de determinada altura, resolveu  menorizar e esconder  António Tavares sabia o que estava a fazer. 
E, quando no folclore de agitação da tal máquina de propaganda ao serviço do presidente Ataíde, a cara mais vista pelas câmaras fotográficas dos jornais, que falam da Figueira, é a de Carlos Monteiro,  percebe-se o resto.
Mas, isto, não se discute... Não é que lamente o que acabou por acontecer ao vereador Tavares. Penso, até, que em  termos políticos acabou por ter aquilo que mereceu.
Estou apenas a tentar demonstrar e a valorizar a falta de  sentimentos de solidariedade, que nos é exibida por quem é responsável pela governação executiva da cidade da Figueira da Foz, de há 7 anos, sete, a esta parte. 
Isso, diz muito sobre a qualidade dos políticos...
Este nó, ainda por desatar, representa um problema...  
Falta saber a dimensão.

1 comentário:

Anónimo disse...

A partir do momento que Tavares teceu comentário que o executivo não gostou de imediato passou a figura descartável. O outro o das fotos que Deus nos ajude para esse qualquer coisa serve desde que mantenha o tacho.