quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Eu sei que a porta do gabinete de V. Exa. estará sempre aberta para mim, mas estou com falta da moedinha necessária para o estacionamento...

Exmº. Senhor presidente da câmara municipal da Figueira da Foz

Porque eu sei que temos um presidente "inteligente", tomo a liberdade de escrever a V. Excelência, só para colocar-lhe uma pergunta:
Isto, não é serviço público?
Confiando que V. Excelência terá sempre em consideração global o assunto relacionado com a formação associativa, cultural e desportiva, de maneira especial, das crianças de todo o concelho, e que tomará as decisões certas, despeço-me, como sempre cordialmente, enviando os meus melhores cumprimentos,


António Agostinho, Aldeia da Cova e Gala, Figueira da Foz

Adenda:  entretanto, vou tendo uma cadeira por perto, não vá demorar algum tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sede, escola (paga), restaurante, bar, estacionamento privado, tudo isto em zona central da cidade e com renda de 1000 euros... 1000 (mil) euros! Uma volta pela cidade para verem a realidade das rendas praticadas. 1000 euros pelo bolo inteiro! Tentem uma gestao adequada ao séc. XXI e deixem-se de coisas.