quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A Figueira tem um presidente "inteligente"... (III)

Comunicado da direcção da Naval
"Caros sócios, atletas, dirigentes, treinadores, adeptos, simpatizantes e figueirenses em geral.
Vimos por este meio voltar a agradecer o apoio do Município da Figueira da Foz, parceiro principal do nosso clube e garante da pratica desportiva na nossa cidade , ao Porto da Figueira da Foz pela excelente cooperação com o clube, à junta de freguesia de Buarcos e S. Julião pelos apoios concedidos e às centenas de empresas que nós apoiam diariamente . 
A todos os elementos do clube que diariamente , colocam a "máquina Navalista" a funcionar .
A todos desejamos um Próspero Ano Novo .
Quantos a outros comunicados difundidos no face do clube GCF, em jornais da cidade e da região, a direcção da Naval só tem a agradecer. Só demonstram a pequenez de quem os dirige (sim porque toda a cidade sabe quem realmente manda no clube e paga as publicações nos jornais, a propaganda ao melhor estilo do Estado Novo, também sabemos como começou a vossa secção de futebol, com atletas desviados do nosso clube e aliciados enquanto atletas da Naval, nós não esquecemos) e que está a por em causa a prática do desporto rei nesta cidade .
Caminhem para a melhoria das condições desportivas neste concelho e cidade, não queiram apagar 123 anos de história, não se esqueçam que nasceram dentro da Naval.
À nossa vitória. Naval, Naval, Naval."

Via página do facebook da Associação Naval 1º. de Maio

1 comentário:

Anónimo disse...

Que vergonha de comunicado...