segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Não consigo evitar um sorriso, pois o futebol, na Figueira, continua um jogo muito estranho...



"Ao longo dos anos muitas são as histórias e curiosidades que a Prova Rainha vai oferecendo aos amantes do jogo que apaixona milhões. Esta, que hoje fica guardada nos registos para memória futura, diz-nos que o embate da Naval - emblema com tradição nos principais palcos do futebol português, mas que nos últimos anos tem andado por divisões inferiores - se realizou no campo de treinos.
Sim, isso mesmo. O embate entre Naval e Marítimo, na Figueira da Foz, não se realizou no Estádio  Municipal José Bento Pessoa. De acordo com o que foi possível saber, alegados problemas relacionados com água e luz estão na base da decisão do jogo não ter lugar no palco previsto. Deste modo, até os jornalistas tiveram que improvisar locais de trabalho para acompanhar o embate.
A caminhada da Naval nesta edição da Taça de Portugal está recheada de episódios curiosos. Por exemplo, eliminada na primeira eliminatória por 8x0 contra o Benfica de Castelo Branco, a Naval foi repescada no sorteio e bateu o Fafe por 3x2 na segunda eliminatória. Nesta terceira, há outra curiosidade a ficar gravada."

Sem comentários: