quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Simplesmente porque me apetece, fica aqui partilhado este meu olhar de hoje...


Para ver melhor a foto basta clicar na imagem 
A foto foi obtida, por mim, esta manhã, cerca das 8, mesmo na pontinha do molhe sul.
A luminosidade era pouca. Por sua vez, o nevoeiro não permite ver os detalhes da cidade. 
Contudo, quando passei a foto do telemóvel para o computador,  olhei para ela e gostei do conjunto. 
E  como é precisamente o conjunto que apreendemos em primeiro lugar, aqui a publico para a vossa observação. 
Só espero que vejam os detalhes da cidade, lá na outra margem - que são determinantes... e de que maneira! - que eu não consigo explicar por palavras.
Já em casa, ainda sinto o cheiro intenso a maresia - naquele local, não sei explicar porquê, lembra-me sempre um perfume tépido
O vento, era apenas uma miragem, como que uma bruma coberta de sonho. Do céu, com nuvens baixas e nevoeiro,  vinha uma chuva miudinha, persistente e refrescante. 
Cá está, num dia cheios de imaginação e vida, ligamos aos pormenores
No outro, já somos apenas uns restos, que a natureza se encarregará de desintegrar
Depois, seremos esquecidos pela maioria. 
Um dia, ninguém sequer saberá que um dia existimos. 
Tudo perfeito, portanto: um dia o incauto compreenderá o chão que pisa.

Sem comentários: