sábado, 6 de agosto de 2016

Conseguir complicar o que devia ser simples, também é uma forma de arte...

Para ver melhor clicar na imagem
Isto do código de conduta é uma ideia gira, mas é capaz de vir a dar muito trabalho. 

A saber:
Desde logo, temos o trabalho que vai dar escrever código. 
A seguir, mais trabalho para convencer os governantes a tomarem conhecimento do código.
A seguir,  mais trabalho ainda para obrigá-los a ler o código.
A seguir, mais trabalho ainda para obrigá-los a cumprir o código.
Isto, sem esquecer, o trabalho que não dará fiscalizar os governantes para obrigá-los a cumprir código. 

Resumindo:
Quem pode resolver o problema são os portugueses: era só escolherem melhor os governantes! 

2 comentários:

A Arte de Furtar disse...

Isto dos Jogos Olímpicos é sempre um bom espectáculo.
Mas nunca mais entra a delegação com a letra G...
O pessoal da GALP,onde está?

A Arte de Furtar disse...

Eu,fulano de tal,morador na F Foz, venho por este meio declarar que iniciei o meu período de férias anual.
Graças aos Accionistas (palmas), ao Sr Director ( vénia) e ao sistema de produção (não utilizar a palavra capitalista)tenho a permissão de gozar uns dias fora da unidade de produção (não utilizar fábrica)e dos meus colaboradores (não utilizar trabalhadores) da área química.
Serve ainda esta declaração para informar as autoridades fiscais que os voos e estadia (não indicar país) são pagos por mim e minha mulher (não utilizar companhaeira)e tem como finalidade visitar um filho (indicar o grau de parentesco).
Mais declaro que não recebi pedidos de comprar prendas de nenhuma entidade empresarial da F Foz.
Declaro por minha honra que o destino não é o Brasil...

Pede deferimento.
Bem da Nação (utilizar República)