quinta-feira, 28 de abril de 2016

Posto Médico da Cova e Gala: de vitória em vitória, até ao encerramento final.

Deus prometeu às mulheres que os maridos bons e ideais seriam encontrados em todos os cantos do mundo. 
E, depois, fez a terra redonda…

Só vale a pena viver a vida com verdade! 
Não estou a afirmar que sempre disse a verdade, mas a idade tem-me trazido essa serenidade da certeza que não há outra forma de a viver.

E não pensem que estou para aqui a querer ser exemplo para alguém. 
Longe disso...
Apenas gosto de me dar bem comigo.
Há dois sentimentos que nos fazem sentir vivos, como João Villaret tão bem dizia, ao declamar o "Amar ou odiar", de Fausto Guedes Teixeira
Amemos muito, como odiamos já: 
A verdade está sempre nos extremos, 
Porque é no sentimento que ela está. 

Sem comentários: