sábado, 30 de abril de 2016

O posto médico da Cova e Gala, é para manter aberto... Nascemos completos e assim devemos também viver.

Jornal AS BEIRAS, edição de sábado, dia 30 de Abril de 2016 
"A transferência de serviços médicos dos postos de saúde da Marinha das Ondas e São Pedro foi motivo de um intenso debate, na Assembleia Municipal da Figueira da Foz, realizada ontem, por iniciativa de um munícipe, com a intervenção de vários deputados municipais.
Os presidentes das juntas das freguesias vizinhas de Lavos (José Elísio) e São Pedro (António Salgueiro) protagonizaram um troca de "mimos".
Por sua vez, o PSD apresentou uma moção, exigindo esclarecimentos sobre a reorganização em curso dos serviços de saúde no concelho e garantias de acesso às populações afectadas.
O presidente da câmara (que por dificuldades de agenda, só chegou após o munícipe ter feito a sua intervenção. Registe-se, também, que o vereador do pelouro da saúde e vice-presidente, dr. António Tavares, esteve igualmente ausente sem que tivesse sido dada, até ao momento em que me ausentei, qualquer justificação) garantiu que está «ao lados das populações»
Na oportunidade, João Ataíde  disse ainda que assegurará transporte aos utentes que dele necessitem quando tiverem de ser atendidos fora da sua área de residência, no âmbito da reorganização dos serviços de saúde no concelho".

1 comentário:

A Arte de Furtar disse...

Que deselegância!
Continuamos com o espírito: “Viva o 25 de Abril; os capitães é que são uns chatos…!”
O que vale é que um dia destes acabam e nunca mais ninguém se lembra de vocês.