terça-feira, 26 de abril de 2016

A minha vida está a deixar de ser o que era...

Com surpresa, estou a dar conta, também na janela que é o facebook, que a minha vida está a mudar.
Sem fazer deliberadamente nada por isso, estou a tornar-me numa figura pública...

Nunca andei pela vida sozinho. 

É certo que sempre gostei de pessoas. 
É certo, também, que sempre detestei algumas...
É certo, que ainda hoje detesto algumas - as que se alimentam de pessoas simples...
É certo, finalmente, que sempre detestei algumas pessoas sempre pelo mesmo motivo: as pessoas simples, de que gosto, são apenas números, para as pessoas que detesto, que julgam que podem dispor das pessoas simples, de que gosto, a seu bel-prazer e em seu proveito pessoal...

Por isso detesto quem, acima de tudo, vive para os números...

De números, gostaria de descobrir os do euromilhões de logo à noite.
Todavia, mesmo que acerte um dia no euromilhões, têm a minha garantia e a minha palavra, que enquanto puder continuarei por aqui a  escrever postagens, se possível com humor,  sobre acontecimentos cómicos e outros igualmente inúteis, mas que, pelos vistos, são alvo da atenção de tanta gente!..

Nós, os simples, a única arma de que dispomos é esta: o pensamento...

Para mim, quem anda na vida a enganar pessoas, é do pior que existe.
É claro, que enquanto as pessoas não descobrem que foram enganadas e quem foi que as enganou, os enganadores vão fazendo o seu caminho...
Contudo: pode-se enganar muita gente durante muito tempo, mas não se consegue enganar toda a gente durante todo o tempo.

Sem comentários: