sexta-feira, 18 de março de 2016

Há gente que decide tão devagar que deveria apanhar multas de estacionamento... *

foto António Agostinho. Mais fotos aqui.
Os apetrechos da pesca da lampreia (redes, estacadas de lampreia, bóias, ferros e estacas de madeira), que deram à costa devido ao aumento do caudal do rio Mondego, em meados de fevereiro, continuam na praia do Cabedelo.
Devem estar à espera que o mar os leve...
Recorde-se que uma máquina da câmara tentou a 17 de fevereiro, retirar aqueles destroços, mas sem sucesso. 
“O volume é muito grande. Está tudo feito num novelo”, disse na altura, ao DIÁRIO AS BEIRAS, Pedro Adérito, um dos pescadores lesados.
Recorde-se, que no passado fim de semana (sábado e domingo), se realizou naquele local, a 1ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open, que entrou para a história da ABFM com uma das melhores provas de sempre!

Na Cultura não estamos nada mal. 
Temos o CAE, espectáculos, exposições, quintas de leitura, encontros com escritores, teatro, cinema - enfim, coisas importantes e acontecimentos relevantes não faltam concelho. 
O fim do Prémio Joaquim Namorado não deve ter passado de um percalço...
O pior é o resto. Na  minha Aldeia reina a maior inércia. 
Abreviando: o concelho e a minha Aldeia estão simplesmente mal entreguesOs autarcas não têm estrutura política, nem competência técnica
Espero que os suburbanos que dominam a Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. Pedro não confundam crítica  e atitudes políticas, com ataques pessoais. É que contra isso, há muito que sei que nada há a fazer. 
Resta-me  aguardar a hora em que se possa fazer qualquer coisa para os mandar dali para fora... 

* Em tempo.
Atenção: as câmaras não podem passar multas de estacionamento...

Sem comentários: