sexta-feira, 4 de março de 2016

Até Manuela Ferreira Leite não disfarça o incómodo ...

O vice-presidente do PSD acusou a esquerda de "tentativa baixa e inaceitável de aproveitamento político" no caso Maria Luís Albuquerque. "Esta contratação em nada belisca a lei portuguesa", garante.
Esta gente não se enxerga!..
Até Manuela Ferreira Leite lança duras críticas a Maria Luís Albuquerque, por ter aceitado o cargo na empresa financeira britânica Arrow Global, poucos meses depois de sair do cargo no governo...
"Qualquer bocadinho de bom senso levaria a que a ex-ministra não aceitasse ir para uma empresa que teve ligações ao Ministério das Finanças. E, ainda por cima, ligações prejudiciais para o país."
Manuela Ferreira Leite insiste que Maria Luís Albuquerque nem deixou passar "quase tempo nenhum de nojo" para aceitar trabalhar naquela empresa que trouxe “prejuízo” ao país. Por isso, as críticas dos partidos são merecidas: “pôs-se mais do que a jeito. Estão cheios de razão”.
Numa frase: isto é "um nojo de gente".
Há por aí muitas entidades para avaliar a legalidade e transparência do primeiro emprego criado por esta senhora, por mim limito-me a sentir vergonha por uma ministra de um governo do meu país aceitar um cargo de tão baixo nível...
Esta, era a senhora que Passos Coelho só deixava ir para a Comissão Europeia se lhe fosse entregue um dossier digno da sua elevada craveira intelectual. Afinal, a senhora aceitou agora o triste dossier de um cargo não executivo que lhe pagará serviços, que não se sabe muito bem quais são.

Sem comentários: