quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Uma foto desta manhã. Como é evidente, só para embelezar o blogue...

foto de António Agostinho
Como se vê na foto, há umas coisas a corrigir...
Mas não é isso que importa.
Em primeiro lugar, importava-me uma consideração técnica sobre a foto...
Saber, por exemplo, se isto, para quem conhece as técnicas, é uma boa foto.
Para um olhar leigo, tudo é mais fácil: ou se gosta ou não se gosta...
Eu não gosto do que vejo.
Contudo, se fosse um bom fotógrafo, talvez tivesse captado a foto de um ângulo diferente...
Seja como for, fica publicada para embelezar o blogue.

5 comentários:

Anónimo disse...

Para mim a foto está mal tirada.
Depois estou desconfiado que tu é que puseste aí essa areia toda só para tirar a foto.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Há aqueles que conseguem ver o óbvio.
Mas, depois há os eleitos: aqueles que, além de conseguirem ver o óbvio, conseguem adivinhar os "efeitos especiais" que um artista tem de utilizar para valorizar o produto!..

Anónimo disse...

O óbvio é que isto é um desleixo total um abandono total que em nada prestigia as praias da zona.

Anónimo disse...

Considerações tecnicas:
Essa areia que se vê só pode ser defeito da lente porque esse sitio foi dito em tempos por alguem era um sitio aprazivel de praias.
Se não é defeito da lente só pode ter sido posta aí de propósito para ensombrar o trabalho de quem de direito.
E mais puseram a areia de proposito em cima do banquinho só para provar que o banco aguenta com pesos e é seguro.
Nada acontece por acaso tudo é calculado ás vezes é que é mal calculado.
Fáz-me lembrar aquelas jogadas do futebol as tais jogadas estudadas que quando saem mal é porque alguém faltou ás aulas.

A Arte de Furtar disse...

Meu caro sr também quem é que fotografa uma praia chamada Cova-Gala?!!!!
Se ainda fosse Estoril...
Carcavelos... Praia da Rocha...
Até confundi com os palheiros da Tocha a barraca do rapaz Eurico do surf!!!