quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nem precisei de vê-lo, bastou ouvi-lo...

Hoje de manhã, deu-me para percorrer, a pé, os cerca de 7 quilómetros das praias da freguesia de S. Pedro, enquanto ia ouvindo o debate na AR.
Gostei, sobretudo, do já habitual anti-comunismo de Paulo Portas, esse fabuloso e antigo “entertainer”, que já ninguém leva a sério, ainda assim, normalmente, divertido e criativo, mas, hoje, para meu espanto e admiração, infantil e ressabiado!.. 
Confrangedor, foi ouvir os restantes deputados do CDS e do PSD neste debate. 
Destaco o Carlos Abreu Amorim, esse gordinho tão simpático e queriducho, a repetir e a repetir-se sobre a "ilegitimidade" do Governo...
Lembrou-me um menino, a quem roubaram o brinquedo, a chorar pela ajuda da mãezinha...
Confesso que me fartei de rir com a intervenção Carlos Abreu Amorim...  
E nem sequer estar a ver a sua figura: bastou ouvi-lo...

1 comentário:

A Arte de Furtar disse...

"Se o senhor acha mesmo que ganhou as eleições, porque é que então quer outras?"
(António Filipe dirigindo-se a Carlos Abreu Amorim)

Este indivíduo que se fez nos blogues e a quem a tv deu boleia, aterrou como deputado (óbvio!)e tem sido um terramoto político para o PPD!

Como é que um prof universitário se presta ao papel de "caceteiro" e "trauliteiro" de serviço?

Um candidato da CM de Gaia a raiar o inacreditável; um deputado com intervenções básicas; um comentador de tv provocador e grosseiro, enfim uma muito má aquisição para as bancadas do PPD.

Grande bisonte!
Que me desculpem a franqueza.


PS Compilação de comentários produzidos neste espaço em 19 novembro, sobre este sr.