quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Alguém ontem ouviu o Pedro ou o Passos no parlamento?..

Há umas poucas semanas, apenas, quando se discutia o programa da coligação PSD/CDS-PP, que estava garantido que seria chumbado, a direita parlamentar fez uma algazarra dos diabos, por António Costa não ter participado no primeiro dia de debate, o que fez no segundo.
Acusaram o actual primeiro-ministro de tudo: até de cobardia e de fugir ao confronto de ideias
Ontem, no primeiro dos dois dias em que se discute o programa do PS apoiado pelos partidos de esquerda, procurei estar o mais atento que me possível, só para ouvir as intervenções de Passos Coelho e Paulo Portas...
Não sei o que se passou, mas não consegui: será que também se remeteram, "cobardemente", tal como os "Pafiosos" tinham acusado o Costa, ao silêncio, fugindo ao confronto de ideias, para se resguardarem para considerações finais no segundo dia?..
Ao Pedro ainda o apanhei a rir... 
Se alguém me souber dizer alguma coisa sobre o que aconteceu, desde já, agradeço...

1 comentário:

Anónimo disse...

Senhor ninguém ouve os meus passos para além de me darem uma martelada todos em bloco ainda me fecharam as portas.