sexta-feira, 20 de novembro de 2015

As Selecções Nacionais de Atletismo e Ténis de Mesa, partiram hoje para Bloemfontein, na África do Sul, onde vão participar nos Mundiais de Atletismo IAADS e de Ténis de Mesa ITTADS, para atletas com síndrome de Down

foto sacada daqui
A comitiva que vai representar as cores nacionais é composta por 22 elementos, dos quais 14 atletas do Atletismo: André Silva, Bruno Leitão, Elsa Taborda, Francisco Gouveia, Helena Soares, João Azevedo, João Gregório, Jennifer Nogueira, João Machado, Luis Gonçalves, Nelson Silva, Nuno Fernandes, Paulo Henriques e Susana Castro. A representação do Ténis de Mesa está a cargo de João Gonçalves
A delegação é chefiada por José Costa Pereira, vice-presidente da ANDDI-Portugal, acompanhado pelos técnicos de Atletismo Rui Alecrim, Joana Agostinho, Manuela Machado e João Amaral, enquanto no Ténis de Mesa o responsável é Nuno Machado.
Face aos excelentes resultados obtidos nas últimas competições internacionais, a equipa de Atletismo parte para este 3.º Campeonato do Mundo com expectativas elevadas, que passam pela conquista de medalhas por parte de alguns atletas e a obtenção de um lugar no pódio colectivo.
Para o mesa tenista João Gonçalves prevê-se que, após os excelentes resultados obtidos no Challenge Internacional realizado em 2014 na Póvoa de Varzim, venha a conseguir de novo bons resultados neste primeiro mundial da modalidade.
A Cerimónia de Abertura terá lugar no dia 23 no Estádio Dr. Petrus Molemela, às 16:00 horas locais (mais duas que em Portugal), dando-se início às competições no dia seguinte. 
O evento termina no dia 26.
Via FPDD

Sem comentários: