sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Quem não se sente, não é filho de boa gente...

Portanto, sobre a postura adotada pela rapaziada que ocupa o poder apenas tenho a pedir ao senhor Passos que fale por ele...
Posso ser um fulano muito susceptível, mas a minha dignidade de cada vez que lia coisas como estas, ficava francamente afectada.
Passos Coelho, não tem o direito de confundir "a dignidade dos portugueses" - por conseguinte, também a minha... -  com a falta de coluna vertebral dele próprio, Pedro Passos Coelho... 
Como li aqui, “a passagem da Troika pelo nosso País, é um período negro na história de Portugal, não por causa da crise, não por causa do empréstimo, não por causa das organizações internacionais. Mas sim por causa de gente quase iletrada, ambiciosa e com uma ideologia de discoteca que sujeitou o país  a uma experiência económica, com base num livro cheiro de erros técnicos e com pressupostos como o do ideólogo agora arrependido Vítor Bento, de que os portugueses eram culpados do pecado do consumo acima das suas possibilidades.  
Não foi a Troika que ofendeu a dignidade dos portugueses, foi a direita mais idiota deste país, gente sem dimensão humana e sem grande currículo, com ministros doutores de diplomas aldrabados que humilharam Portugal e os Portugueses.”
E para terminar e para que conste...

Sem comentários: