quarta-feira, 23 de julho de 2014

"Presidente de Quiaios assina e anula contrato de trabalho com familiar”...

Fernanda Lorigo, presidente da junta de Quiaios.
FOTO JOT’ALVES
Um sistema político que se quer transparente exige homens e mulheres transparentes.
Um sistema político que se quer dignificante, deve ser comandado por Homens e Mulheres que dignifiquem a causa por que lutam. 
O PS no nosso concelho,  digamos assim, anda com azar. Para já, perdeu uma oportunidade de ouro de marcar a diferença no panorama político nacional. Perdeu hipótese de ser transparente, mas, acima de tudo, de ser fiel aos princípios que o executivo municipal apregoa como a marca da sua gestão
São atitudes como esta que nos levam a não acreditar no sistema político português, a não acreditar nos discursos inflamados prometendo coerência e transparência, a não acreditar nos políticos.
O PS figueirense que vá à bruxa...
Entretanto, fica o registo dos cómicos que vão fazendo de presidentes - enquanto procuram governar a vida...
Por mim, também considero que “estes", como escreveu ontem um vereador desta maioria que governa a Figueira na sua crónica semanal num jornal distrital, "uns pobres diabos que se esfalfam a todo custo por fazerem qualquer coisa, são os malfeitores responsáveis do que vai acontecendo e carregam às costas todas as críticas e ignomínias”devem ser apreciados na total plenitude do seu talento e aptidões!..

Sem comentários: