domingo, 22 de junho de 2014

Que estranha gente!..

foto sacada daqui
Passos Coelho, no decorrer do debate quinzenal da passada sexta-feira, segundo li no CM, disse que "não há precariedade laboral", mas sim "estabilidade laboral"!..
Vou fazer uma confissão: dado que deixei de fumar tabaco e tudo o mais há 21 anos, estou a encarar seriamente começar a tomar uma modesta dose de anti-depressivos... Por várias razões... 
Desde logo, para me suportar a mim próprio... (o que não é fácil).
Depois – e sobretudo -, para tentar aguentar a privação... (refiro-me à privação do sentimento de infinita comicidade que me deveria provocar este este governo e estranhamente não provoca...).  
Finalmente, para tentar permanecer lúcido, ou, pelo menos, sobreviver... (se conseguir sobreviver e se conseguir permanecer num patamar mínimo de lucidez, depois da passagem deste governo, quero ver se ainda consigo recordar com moderado gozo o contínuo espectáculo propiciado por esta estranha gente...).

Sem comentários: