sexta-feira, 2 de maio de 2014

Estacionamento vai continuar a ser pago no Parque do HDFF. A maioria PS assim o votou... (II)

Recorde-se: o sistema pago entrou em vigor no início de Novembro do ano passado e colocou, na prática, o hospital dentro de um  parque de estacionamento.
A angústia do PS figueirense, na sua condição de anjinho culpado e pecador, no envolvimento da Câmara, via Figueira Parques, no processo do estacionamento pago no Parque de Estacionamento do Hospital Distrital da Figueira da Foz, sito na Gala, faz lembrar a limpeza das casas...
Por mais merda que a gente limpe, mais merda aparece...
Na Assembleia Municipal realizada no último dia de Abril de 2014, Luís Ribeiro, deputado municipal do PS, alegou que o Governo não avançou com a obra “por completa falta de capacidade financeira ou de vontade para tal” e que a empresa municipal, ao fazê-lo, defendeu “o bem e o interesse público”!..

5 comentários:

Fernando Campos disse...

Isto é tudo tão repugnante - a "posição da Câmara, o deputadinho Luís Ribeiro e quem se sente representado por eles.
Não me ocorre outra palavra para os descrever. Também há, claro, "abaixo de cão" - mas já são três e eu estou em modo de economia.

Anónimo disse...

A porra toda é que hoje qualquer um é deputado e depois estar sempre a dizer que sim com a cabeça é mais fácil é barato cai bem impressiona e pode dar tacho.

Anónimo disse...

Mas que deputados são estes senhores do PS?
Não passam de uns asnos ou, se preferirem, de uns invertebrados que apenas sabem dizer YES ao chefe.
Enfim é a democracia que temos... e que afasta cada de vez mais os cidadãos do sistema.

Anónimo disse...

E O PRESIDENTE DA JUNTA DE S.PEDRO TAMBÉM VOTOU AO LADO DO PS?

Navigator disse...

Ai este Hospitar...

E os doentes que são "transportados que nem sardinhas" pelos Bombeiros Voluntarios que detem o exclusivo no transporte de doentes neste hospitalcada vez mais mediocre ...

Corja de gente ignobil e incompetente