terça-feira, 25 de março de 2014

Um blogger acima das possibilidades...


Em tempo.
Pouco tenho a dizer. Apenas, como sempre,  aquilo que penso... E  estou a pensar nos políticos em geral.
Que está a chegar ao limite da dignidade a capacidade de ser um moço de recados alheios.
Que se está  a  prescindir da própria consciência e dignidade para conseguir ser, não eleito do povo, mas mandarete teórico de alguns milhares de militantes partidários controlados pela máquina partidária.
Que se está a agravar aquilo que  vejo há  muito estar a acontecer: as minorias partidárias falseiam  o resultado das eleições, impedindo  o contacto do eleito com os eleitores (que não são, claro, as bases partidárias).
Que está a crescer entre  o povo o sentimento de  que os eleitos não são seus representantes.
Que cada vez percebo melhor, por que se recusam os partidos a dialogar entre si: querem o poder todo. 

3 comentários:

José disse...

os políticos são representantes de quem ? do povo? Não me façam rir, essa quadrilha está lá para defenderem os próprios interesses e dos seus acólitos, alguma vez os políticos se preocuparam com o povo ? burro são aqueles que pensam sim, se fosse verdade, à muito que na assembleia da república já teriam decidido que têm benefícios e privilégios a mais e que deveriam ter vergonha por isso mas qual o deputado e de que partido aceita a realidade ? nenhum, porque são todos uns parasitas oportunistas...

Anónimo disse...

Esse José é genial Agostinho...

José disse...

Ó sr anónimo das 22.54, eu não sou genial, não sou é cego nem lambe botas, por acaso você faz parte do grupo que eu citei ? parece que sim !