domingo, 9 de março de 2014

Gala Figueira TV

Este, confesso, é um post um pouco fora do normal e  um pouco egocêntrico.
O canal de televisão online Figueira Tv, vai organizar a Gala Figueira Tv, no dia 22 de Março, onde irá distinguir várias empresas, entidades, bandas, músicos, jovens e profissionais figueirenses. Duas categorias estão a ser, semanalmente, colocadas a votação na página oficial da Figueira Tv.
Como o blogue "Outra Margem" foi inserido na categoria "Página/Blog 2013", o nome consta da lista dessa mesma categoria que está a votos a partir de agora.
Assim sendo,  quem, para além do bom gosto, inteligência, simpatia e paciência de ser  leitor deste espaço que está prestes a comemorar 8 anos de existência, ainda tenha  a pachorra de também  votar no “Outra  Margem”,  fica desde já  a saber  que não contribuirá para melhorar nada - nem o meu blogue, nem a nossa cidade, nem Portugal, nem o resto do mundo... 
Contudo, como um  “carinho” é sempre melhor do que uma "canelada" (e tenho levado tantas...), fica desde já o meu obrigado... 
À Figueira Tv, pelo convite e aos leitores deste espaço, que desde o dia 25 de Abril de 2006 me dão o incentivo que me tem permitido continuar por aqui... 
Para aceder ao link para votar, basta clicar aqui.
Como presumo  que o voto é secreto,  que ninguém se sinta constrangido com este post um tanto ou quanto egocêntrico...
Não se preocupem, por aqui não existe ansiedade
Fui temperado com mar, sal e calor, penso que nunca irei desistir de ser quem sou.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho por hábito não ligar e por conseguinte, não votar, neste tipo de testes/questionários/prémios/concursos ou outros, independentemente da sua finalidade. Fiz uma excepção e votei.
Não conheço, pessoalmente, o autor do blog. Mas da transparência do blog, ressaltam dois pontos divergentes e alguns, de calhar bastantes, convergentes. Os divergentes são o de não ser dos verdes de Lisboa e o de não me orientar pela mesma matriz política; os convergentes são vários, mas creio que a maioria assentam em ter um somatório de anos aproximado, de ter visto e ir periodicamente assistido, a um concelho que se vai desfigurando e a uma sensibilidade social que advém de vários factores, aos quais os dois pontos anteriores não lhe são alheios.
O blog acaba por traduzir isso mesmo. Não é pretensioso. É de fácil leitura. É directo. É informativo. É opinitivo. O quanto baste.
A escolha não me ofereceu qualquer dúvida.
JM