sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Autárquicas 2013 em S. Pedro (XII)

Na companhia dos candidatos a vereadores e de vários elementos e apoiantes desta candidatura, Miguel Almeida passou a manhã do último sábado em São Pedro, percorrendo o mercado local e várias ruas da freguesia, distribuindo o Compromisso Eleitoral.

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro agostinho aqui está uma lição de rigor democracia e imparcialidade dada a alguns blogs de trazer por casa os meus parabens.

Anónimo disse...

Mas a Lista encabeçada pelo Senhor Lebre não é de candidatos Independentes? Ou será que o Senhor Lebre não tem coragem para dizer que está a concorrer com o apoio do Somos/Fomos Figueira
Quem não se assume não pode ser bom autarca

mario figueiredo disse...

tem razao anonimo das 15.16 o dr. ataíde tambem é independente.

Anónimo disse...

Está enganado Mário Figueiredo o Ataíde é independente mas concorre numa lista do PS. O Lebre está numa lista que se diz independente sem ligação partidária. Será?
As fotos demonstram o contrário

mario figueiredo disse...

sou capaz de estar enganado anonimo das 21.41.
mas será qu isso o imcomoda assim tanto?será que isso vai tirar dignidade ao sr. antonio lebre?será que isso prejudica os eleitores?será que a gala vai ficar a perder?será que isso torna as outras candidaturas mais sérias?todos os candidatos sao gente séria e da terra capazes de fazer alguma coisa pela gala ndependentemente se teem ou não o apoio de partidos.Saudaçoes amigas.

Anónimo disse...

Meu caro mario é evidente que não tira dignidade mas qual é o problema de assumir que são os candidatos do Somos Figueira? Na minha opinião só perdem por não se assumirem. O PSD o CDS e o MPT são partidos tão dignos e respeitáveis como o PS ou a CDU ou o BE.Se fazem campanha com o candidato Miguel,apelam ao voto no candidato Miguel o material de campanha vem do mesmo sitio do candidato Miguel qual é o problema em assumir isso? Quem quer enganar o povo são eles se calhar não querem ser "colados" ao (des)governo da nação mas isso está tão explicito que não tem como fugir. Até em termos futuros no caso de uma eventual vitoria que não acredito aconteça será mau para a freguesia esta colagem a um candidato caso este nao seja o vencedor como tudo indica.
Saudações democráticas e vamos ser mais honestos e sinceros na campanha.

Armenio Serrano disse...

Aqui nehum é inde. sao todos apoiados pelo PSD e CDS