quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PSP da Figueira: obras são necessárias, mas...



Numa visita enquadrada nu­ma «actividade rotineira», esteve ontem nas instalações da PSP o director nacional daquele organismo. Paulo Valente Gomes, que já havia estado no edifício depois da intempérie de Janeiro passado, é da opinião que o imóvel «precisa de uma intervenção mais estrutural». «Quer no exterior, quer no interior do edifício, há áreas a carecer de uma intervenção de fundo», estando a estudar «a melhor modalidade de financiamento».


O director nacional da PSP, Paulo Valente Gomes, deslocou-se, ontem, à Divisão Policial da Figueira da Foz, para uma reunião com o presidente da Câmara da Figueira da Foz, João Ataíde.
Em declarações aos jornalistas, Paulo Valente Gomes manifestou interesse em que seja realizada uma intervenção profunda na esquadra local.
“Estamos a estudar qual será a melhor modalidade em termos de financiamento. Sabemos que é uma intervenção que maioritariamente compete à Administração Central, mas analisaremos a modalidade mais adequada para financiar a obra”, explicou o director nacional.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo Blog!