segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SEM COMENTÁRIOS (II)


Associação de Bodyboard da Foz do Mondego, o Clube de Surf e Salvamento da Figueira da Foz e o Figueira Kayak Clube “não são partes integrantes do movimento SOS Cabedelo”, esclarecem, através de comunicado. E acrescentam que não têm ligações institucionais com o movimento nem reconhecem nos seus representantes poderes de representação dos clubes e associações de desportos de ondas.
O movimento, recorde-se, surgiu para defender a onda do Cabedelo, posta em risco pelo prolongamento do molhe Norte da Figueira da Foz. Dos pressupostos iniciais, realça o comunicado, “nem o nome se mantém, tendo os seus líderes, de forma consciente e progressiva, vindo a utilizar a projeção mediática para se promoverem, pessoal e politicamente, criando conceitos e marcas com fins puramente comerciais”.

1 comentário:

marta disse...

É que infelizmente há muito disto neste país...pessoas pequeninas que se encostam a mentes grandes, trabalhadoras, com propósitos grandiosos e verdadeiros valores.
Enquanto uns trabalham e dão o seu empenho à causa, outros encostam-se mas ao invés de ao menos ficarem sossegados e não prejudicar, prejudicam os outros, e ainda fomentam rivalidades desportivas entre jovens em formação etc etc etc.

Marta