segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Arrancou a pré-campanha eleitoral para as autárquicas do próximo ano?..


Segundo AS BEIRAS, a Comissão Política Concelhia do PSD da Figueira da Foz, liderada por Miguel Almeida, em visita à freguesia de Quiaios, no passado sábado, “defendeu  a construção da Zona Industrial do Pincho o mais rapidamente possível.”
Recorde-se:  a construção desta  infraestrutura foi anunciada pelo anterior executivo municipal (PSD), presidido pelo falecido eng. Duarte Silva. O actual executivo, PS, presidido pelo dr. João Ataide,  manteve o interesse na obra.
Entretanto, decorridos que estão quase 10 anos, o assunto está como sempre esteve: em “águas de bacalhau”.
Até aqui tudo normal.
O que, neste momento,  não se consegue entender,  é porque carga de água vem agora este assunto à colação, quando se sabe que a Câmara, nem cerca de 75 mil euros, (valor da sua comparticipação, pois o resto será  pago por verbas do Quadro de Referência Estratégico Nacional - QREN), tem disponíveis em caixa para arrancar com o prometido arrelvamento do campo de treinos do Bento Pessoa!..
Isto, para já não falar no coreto do jardim municipal, que ainda não foi devolvido ao local, de onde nunca deveria ter sido retirado, porque João Ataíde, pura e simplesmente, não tem os cerca de 200 mil euros  que lhe permitam cumprir a promessa eleitoral feita em 2009!..
Infelizmente, nada disto surpreende...

1 comentário:

o cu de judas disse...

para produzir leite de burra?