quinta-feira, 19 de julho de 2012

Surf adaptado na praia da Cova Gala

Sábado, dia 21, a partir das 10h00, a praia da Cova Gala (freguesia de S. Pedro) vai receber um evento dedicado ao surf, onde todos poderão praticar a modalidade independentemente da condição física.
Organizado pela SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado, esta iniciativa tem como principal objetivo “alertar e criar condições para que as escolas recebam as pessoas com deficiência na prática dos desportos de ondas”.

A Câmara Municipal da Figueira da Foz está a alocar diversos recursos, incluindo o tiralô, e a providenciar todas as infraestruturas para que a Praia da Cova esteja totalmente acessível no dia do evento e assim permaneça no futuro, sendo disponibilizados pela Associação de Bodyboard Foz do Mondego todos os recursos logísticos e humanos necessários ao enquadramento da actividade. O evento conta ainda com o apoio da Capitania do Porto da Figueira da Foz – Marinha Portuguesa, da Junta de Freguesia de S. Pedro, da Fenacerci e de vários parceiros locais, nomeadamente, Rutohel, Sabir Hotéis, Bisefil, Daniel M. Santos - Engenharia e Arquitectura Lda, Unioeste/VItális, Padaria Dionísio, Restaurante Carluz e Restaurante Rosa Amélia.


Via O FIGUEIRENSE e figueirabodyboard.blogspot.pt

Sem comentários: