sexta-feira, 18 de maio de 2012

E queria esta gente o alargamento! Pobre futebol português...

Edivaldo aguarda pagamento da Naval
Convocado para o estágio da seleção da Bolívia, Edivaldo ainda não rumou a La Paz por estar à espera do pagamento de salários em atraso. O jogador termina contrato em junho e espera que a Naval resolva a situação brevemente. Ao que tudo indica, o internacional boliviano deverá abandonar o futebol português depois de quatro anos a atuar pelo emblema da Figueira da Foz.


AG deve deixar futuro diretivo do Aves em aberto
O Aves realiza hoje uma assembleia geral (AG) cujo principal objetivo é eleger Direção para a nova época. O atual presidente, Armando Silva, prevê que a AG seja inconclusiva, já que se recusa a assumir "para já" qualquer compromisso. Em causa estão os apoios para a próxima época, que o ainda presidente do Aves considera imprescindíveis para ter "uma equipa competitiva", já que, neste cenário de crise, "a gestão do clube é cada vez mais difícil". A reunião magna tem início marcado para as 20 horas.

Adeptos do Leixões tentam demover Carlos Oliveira
Os sócios do Leixões não querem a saída de Carlos Oliveira, presidente da SAD demissionário há alguns meses. Nesse sentido, há um movimento de associados que se reunirá amanhã, pelas 17h00, no auditório do Estádio do Mar para tentar sensibilizar o dirigente a continuar a liderar o clube.


Via O Jogo

Sem comentários: