domingo, 4 de março de 2012

Sporting: última hora...

Ontem, após ter terminado o jogo em Setúbal, os jogadores do Sporting esconderam-se do treinador. «Onde é que vocês se enfiaram, seus matraquilhos?», ia gritando Sá Pinto ao mesmo tempo que entrava esbaforido pelo balneário.
Segundo o que fonte fidedigna conseguiu apurar no local, os jogadores do Sporting vestiram o equipamento dos jogadores do Vitória e saíram de fininho, tendo inclusivamente passado ao lado de Sá Pinto, que, à falta de melhor, deu uma sova num steward.
A Direcção do Sporting encontra-se reunida, desde as 6 da manhã,  para analisar a partida e já tomou duas decisões importantíssimas para o futuro  do Clube: ampliou a duração do contrato com Polga por mais 20 anos, como jogador e capitão da equipa;  e Sá Pinto irá ser o treinador que irá liderar um projecto a médio prazo, que visa o aproveitamento dos jogadores saídos da "cantera de Alcochete" e que se prevê só irá ter resultados desportivos e financeiros daqui a 14 anos.
Isto, se o Sporting conseguir resistir, claro!..
"Os objectivos têm de começar a ganhar forma", garantiu esta manhã Luís Godinho Lopes, presidente do Sporting Clube de Portugal, à entrada para a reunião...
Todavia, nem tudo foi mau para os Sportinguistas que ontem à noite estiveram no Bonfim!.. Depois do jogo, Fernando Pedrosa, ex-presidente e dirigente histórico do Vitória, convidou o grupo para uma (óptima) caldeirada n'O Miguel. A jantarada revelou-se bem mais equilibrada, na qualidade, de que o jogo: deliciosa do princípio ao fim. Ao contrário da caldeirada do final da partida...

Sem comentários: