terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Na Figueira, até na terça-feira de entrudo há carnaval!..


imagem actualizada às 12h32m
Na impossibilidade temporal de criar uma empresa  municipal para funcionar como agência de viagens pública (dado ainda não estar instalada na Figueira a loja do cidadão do mercado municipal), para oferecer viagens pagas ao Carnaval do Brasil aos piegas desocupados figueirenses, a Câmara Municipal da Figueira da Foz, indo ao encontro da sugestão do vereador da oposição Miguel Almeida, dado que a nossa cidade era o único município do país que não fazia Carnaval na terça-feira, e para compensar a trapalhada que foi este ano a organização do carnaval por estas bandas, acabou por decretar que, hoje, quem quiser ir à Avenida, não paga nada. 
Com esta medida, a Câmara Municipal da Figueira da Foz, pretende provar que é possivel diminuir o número de piegas desocupados figueirense que andam a coçar os fundilhos das calças na zona ribeirinha da Figueira da Foz, em especial nas zonas do Jardim Municipal e da Praça Nova.
Na Figueira não há mais desempregados!.. 
Nos restantes dias do ano, há é mais piegas desocupados que não sabem em que ocupar o tempo!..
 


Uma sugestão sacada daqui.
Se o samba veio para ficar no carnaval português, porque não alteram o dia de entrudo para meados de Agosto, quando a temperatura atinge os valores do Carnaval do Rio? Além do mais escusava o governo de não conceder tolerância de ponto. Em Agosto, Portugal está de férias.

Sem comentários: