domingo, 11 de setembro de 2011

Sinto-me bem assim….

Raramente vejo televisão. Quanto muito, um ou outro meio joguito de futebol, um ou outro noticiário, um ou outro programa de debate…
E basta… Por mês, no máximo dos máximos, aí umas 10 horitas…
Rádio, ouço e gosto, pois permite-me fazer outras coisas ao mesmo tempo.
Quanto a jornais em papel… Desportivos, há largos anos que nem "cheirá-los"!..
Quanto aos outros, os chamados "de referência", por vezes leio em  diagonal e  navego pelas edições online…
Apesar disso e modéstia à parte, considero-me uma pessoa razoavelmente informada.
Há mais informação para além da televisão e dos jornais. A reflexão, a análise, o comentário, a discussão, a crónica, as estórias, procuro-as noutras paragens!...
Para além disso, aplico algum do meu tempo livre a postar neste Outra Margem.
Não sei, nem quero saber porquê, mas há quem se preocupe com a minha “perca” de tempo numa actividade que não dá dinheiro, como esta!...
Não tinha de responder, mas como é  simples e fácil, aí vai: para mim, é uma maneira muito mais interessante e agradável de entretenimento do que passar quatro ou cinco horas em frente à televisão a assistir a programas estupidificantes…
No dia 25 de Abril de 2006, criei este blog para me divertir. E tenho conseguido, oh se tenho conseguido!..
Se, por acréscimo, conseguir proporcionar alguns momentos agradáveis a quem me visita, tanto melhor...
Sinto-me bem assim.
Ponto final.

Sem comentários: