sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É em dias como este que me orgulho de ser português!..

Até aqui, ao que parece, a chanceler Merkel era a mulher mais poderosa da europa e do mundo.
Claro que a europa, o mundo e Portugal,  só podiam estar como estavam...
Mas agora isto está a mudar!..
Vocês não deram por nada, mas a mudança europeia começou com o arranque ecológico do Governo PR/PSD/CDS, há cerca de 3 meses atrás.
Lembram-se que passaram a andar a pé, prescindiram dos cartões, abstiveram-se de nomeações!.. Ah, e não viajaram mais em executiva!..
Viram como foi?..
Eu até me sinto mal…
Tenho um C3 e uma bicicleta… Como trabalho a mais de 100 kms da residência, tenho a bicicleta em pousio e tenho de utilizar o carro!.. Logo isto tinha me acontecer a mim que sou verde desde que nasci!..
Este mundo, esta europa e este país têm futuro!...
Para já,  mandamos na Europa!..
Do futebol...

1 comentário:

frederico disse...

Agostinho, pode sempre ter a bicicleta no carro. Daquelas desdobraveis.