sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BODYBOARD

foto de Pedro Cruz

3 comentários:

Custódio Cruz disse...

Talvez em terra não veja nenhum adversário que me meta tanto respeito quanto o mar...
Talvez em terra não consiga encontrar quem me iniba de gesticular...
Mas no mar...as ondas calam a minha irreverência e a força das minhas convicções...
Por uma atitude agressiva e imponente...que me faz prender o olhar e apurar os sentidos...
É a força e o enredo da sua teia que me ensina a livrar-me do mal...
Naquele "berço" que não faz sangue...mas que também não perdoa...
É um palco de convulsões mil como adversário de peso...
É o desafio por uma vitória...que enobrece e alimenta o ego de quem a comete...
Nem que seja só uma vez...
Nem que seja por um só instante...
"BODYBOARD"...
Afinal...
A coragem vestida de destreza e sonho...
Afinal...
O desafio de uma expressão proibida pelo mar...
Afinal...
A sedução de quem gosta de deambular no limiar de um só momento...
De se afogar apenas e só...numa parcela diminuta de algum tempo...
Criar...
Desenhar...
Dançar...
Voar...
Acelerar e respirar fundo...
Parar e fitar o mar...e sorrir no respeito de quem sabe que amanhã pode não ser assim...

Custódio Cruz

(Parabéns a quem captou a foto...parabéns a quem me impressionou pela arte e coragem de dasafiar o único "exército" que até um dia pode invadir o mundo...)

CNC

Belinha Fernandes disse...

Impressionante!! Foi o Pedro Cruz que tirou? Foi na Cova Gala? Este ano tenho ido à praia desse lado,nunca apanhei bandeira verde, o mar está sempre agitado. Mas é muito agradável, mais calmo que do lado de cá. Vinha pedir ao sr. Agostinho se colocava o meu blogue na sua lista ali do lado direito. É de vendas em 2ª mão. Como aqui entrego em mão é às gentes daqui da zona que dará mais jeito pois não pagam portes.Se me puder ajudar a divulgar listando-o, fico agradecida.Um bom Domingo.
O meu blogue é www.novosusadosereciclados.blogspot.com

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Como pode verificar o seu pedido está satisfeito.
A foto é do Pedro Cruz.
Sempre ao dispor. Continuação de bom domingo.