sábado, 18 de junho de 2011

Portas inspirado

Saberá Deus porquê Paulo Portas tem a mania de ter sempre ao seu lado uma mulher modelo, no governo de Durão Barroso o modelo de todas as virtudes era Celeste Cardona, agora a super-mulher que inspira o líder do CDS é Assunção Cristas por quem se apaixonou durante a campanha contra o aborto assunto que como todos sabemos tem muito que ver com a agricultura, até porque estamos num tempo em que os agricultores aguardam pela ajuda europeia por causa dos prejuíos na produção de pepinos e tomates.

1 comentário:

Zéfoz disse...

Há um ditado que diz que os homens mandam no Mundo, mas quem manda nos homens são as mulheres!
No caso em apreço, não será, tanto assim. Mas se assim for, trata-se pelo menos, de uma mulher bonita, por sinal, até inteligente, filha de um fazendeiro de Angola que conheci em 1961.
Por vezes fazem-se juízos precipitados. Possíveis comparações com Celeste Cardona (arrogante e pretensiosa)nem de perto nem de longe.
Se há algum erro na sua nomeação (Assunção Cristas) para o executivo, não é dela. Quanto a mim devia-lhe ser atribuído outro Ministério, mais conducente com a sua personalidade e vocação! Poderá ficar "queimada" a breve trecho...
Aguardemos para ver