quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Jumento tem razão!

"É mais fácil ser jornalista do que blogger. Se fosse jornalista tudo seria fácil, não teria de pensar nas minhas opções, nos filhos ou no que será melhor para o país, ao saber o que seria melhor para o director ou para o patrão do jornal saberia o que seria melhor para mim. Estaria sempre desculpado perante a minha consciência, ao ser a voz do patrão  estaria a defender o meu interesse, de jornalistas honestos e independentes estão os centros de emprego cheios.

Mas ser blogger e em cada momento estar tranquilo com a minha consciência, poder enfrentar os meus amigos de cara erguida e sem vergonha dos fretes que pudesse ter feito, garantir o respeito dos que concordam ou discordam do que penso, é bem mais difícil."

O Jumento tem razão!

Sem comentários: