terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E nunca mais chega Abril*...

foto: Pedro Cruz
"Foi aprovado, com a abstenção dos vereadores eleitos pelo PSD e pelo Movimento Figueira 100%, o Orçamento e Plano de Actividades da Figueira Grande Turismo para 2011. 
Dar continuidade ao programa de 2010 foi o objectivo apresentado por Nuno Malta, que lembra que a empresa municipal está condicionada pelo valor do contrato-programa anualmente estabelecido entre esta empresa municipal e a autarquia, que em 2011 será igual ao de 2010, ou seja, de 750 mil euros."

* Se o prometido for cumprido, "até Abril de 2011 deverão ser conhecidos os resultados de um estudo sobre as empresas municipais, que decidirá a sua eventual fusão numa única. A adjudicação do estudo está para breve, e João Ataíde admite que, para além da eficácia das empresas, terão de ser consideradas as «implicações obrigacionistas» decorrentes de compromissos assumidos pela FGT, nomeadamente com o grupo Quinta das Lágrimas, a propósito do Paço de Maiorca. A este respeito, o edil adiantou que estão em curso conversações com a empresa para rever a sua parte no acordo."

Sem comentários: