sexta-feira, 30 de julho de 2010

XXV Aniversário da Freguesia de São Pedro

foto de Pedro Cruz

Sábado: 31 de Julho

21:00 Horas – Missa Solene por alma de todos os naturais e residentes da Freguesia de São Pedro, na Igreja de São Pedro.
22:00 Horas – Concerto de Gala na Igreja de São Pedro com actuação do Tenor Luís Pinto e da Banda Incanto, participação da artista da nossa Terra Mariana Imaginário.
22:30 Horas – Musica ao vivo no Largo da Praia da Cova.
Domingo: 1 de Agosto
14:30 Horas – Musica ao vivo no Parque de Merendas.
Sábado: 07 de Agosto
14:30 Horas – Descerramento de placa toponímica de homenagem ao saudoso Domingos São Marcos Laureano.
15:30 Horas – Sessão Solene, no Salão do Clube Mocidade Covense.
Intervenientes: Carlos Manuel Azevedo Simão, Presidente da Freguesia de São Pedro, Carlos Alberto de Jesus Lima, 1.º Presidente da Assembleia de Freguesia e Dr. João Ataíde, Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz.
16:30 Horas – Abertura da Exposição alusiva à História da Freguesia e dos seus 25 anos de existência autárquica e da Feira de Artesanato no Parque de Merendas.
17:00 Horas – Actuação do Núcleo Jovem de São Pedro com as artistas Sónia Pinto e Mariana Imaginário.
17:30 Horas – Lanche convívio, aberto a toda a população.
21:30 Horas – Musica ao vivo no Parque de Merendas.
Domingo: 8 de Agosto
Exposição alusiva à História da Freguesia e dos seus 25 anos de existência autárquica e da Feira de Artesanato e actuação de GrupoMusical no Parque de Merendas.
14:30 Horas – Musica ao vivo no Parque de Merendas.
Sábado: 14 de Agosto
22:00 Horas – Sessão de fados “ Nós e o Fado ”com as artistas Rosarinho e seus amigos Luís Oliveira, Carlos Ligeiro, Luís Ligeiroe Rui Miquelis e ainda a participação da Mariana Imaginário e Sónia Pinto, no Parque de Merendas.
Domingo: 15 de Agosto
15:00 Horas – Encerramento das Comemorações com a actuação do Rancho Infantil da Cova Gala e de música ao vivo no Parque de Merendas.

Sem comentários: