sábado, 17 de abril de 2010

Correu bem a apresentação do EP dos Cães Danados

À beira de completar um ano de existência, o projecto musical lançou hoje à tarde, em edição de autor, o seu EP – com cinco músicas - onde constam os temas “Vinho p´ró Zé!”, “Punk Português” e “Eu tenho um país".
O EP foi gravado entre Janeiro e Fevereiro deste ano nos «LP Estúdios», em Santana, Figueira da Foz.
Através de canções, simples e directas, os Cães Danados pretendem chamar a atenção para os problemas actuais como uma fome, desemprego e a injustiça social.
A apresentação do registo discográfico aconteceu no espaço Tubo d´Ensaio.
Não pude estar presente, como era meu desejo, por compromissos profissionais. Mas já falei com o Paulo e já tenho o meu exemplar reservado.
Que esperam para fazer o mesmo?...

Sem comentários: