sábado, 22 de agosto de 2009

Grupo Desportivo Cova-Gala

Apresentação.
Ver aqui.

3 comentários:

o comendador disse...

Que bela equipa!!!(que assim seja...),para uma imagem que fixando nos olhos me espevita a memória "empoeirada" de um local,que de certo foi o melhor para se tirar uma fotografia de apresentação do Cova-Gala em pleno século 21.
Imaginemos meus amigos(quem fôr claro está...e se não fôr passe para outro passeio..)),se por acaso a normalidade temporal tivesse sido cumprida,e se por ali ouvesse um sintético ou quiçá um relvado,onde por instinto de imagem de qualidade de vida se tinha tirado a foto???
No verde,fresco e saudável,claro seria...
Pois é...
Assim estas caras novas dão a esperânça de uma boa época 2009/2010,e o campo de S.Pedro continua a dar a triste imagem "empoeirada",que não motiva nem pouco mais ou menos esta geração de jogadores,em que alguns deles até se arrepiam de voltar a ter que engolir poeira ou levar com lama na "tromba"...
Enfim,lá estou eu a bater na mesma tecla...
É assim,mudar não mudo e só me calo quando eu fôr à inauguração de "algo" que poderá chegar atrasado,mas a tempo de fazer feliz muita gente,e principalmente as crianças do concelho e que jogam no Cova-Gala.
Tou a ver que ainda tenho que mudar de casa e ir viver para aí,e depois...
Bem depois,mais uma vez iria para vencer, e conseguir mudar quase tudo o que não foi feito nessa terra...
Palavra de Comendador...
Depois digam que estou a ficar maluco...

O Comendador

Unknown disse...

boa sorte malta
uma nova etapa a velha maxima..VENCER


abraço Hugo Neves

Anónimo disse...

boa tarde a todos!!!!
como disse o "comendador" estas caras novas dao esperança de uma boa epoca!!! e dao mesmo, e por isso, desejo as maiores felicidades a todos os jogadores e que subam... manutençao nao!
tambem tou de acordo que o cova ja podia ter um sintetico, dava jeito e se nao fosse pedir muito umas bancadas, para depois no inverno os adeptos se abrigarem... o aguias ja ta a fazer o sintetico... o dinheiro que damos pa ver os jogos nao da pa porem?!
toca a despachar.... o tempo de jogar no plado ja la vai... isso era antigamente....

Força rapazes... em especial força david (ex-aguias) tou sempre ctg...