terça-feira, 10 de março de 2009

Comentários...


Ouvimos, um dia destes, que o que era publicado nos comentários deste blogue, influenciava o rendimento da equipa local de futebol!...
Não acreditamos, porém, que numa Terra onde se não lêem jornais, as opiniões expressas nos comentários deste blogue tenham essa força.
Tal, a acontecer, seria um significativo avanço cultural.
Se se lesse este blogue, seria o primeiro passo para uma coisa perigosíssima!..
Pelo andar da carruagem, qualquer dia, o pessoal começava a ler livros!...
Então, é que seria o bom e o bonito: se apenas com a leitura dos comentários do Outra Margem, o Cova-Gala ficou em 1º lugar na série, o que não aconteceria à freguesia de São Pedro, se o pessoal começasse a ler livros?...

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho é estranho,ás vezes aqui no "Outra Margem" em matéria de futebol aparecem aos 30 comentários(fora aqueles que decerto os administradores deste blogue guardam como relíquias da boa educação e saber estar...).
Outras vezes não vejo aqui críticas, nem intervenções de qualquer espécie,verificando que á um total boicote a este blogue da cova-gala,ou estou enganado?..
Bem eu não sou daí,mas não me custava acreditar que haverá muita "sensura" em tempos de presumível "democracia",para os lados do Grupo Desportivo Cova-gala.
Afinal como até ouvi dizer que é um clube com muita disciplina tipo partidária,pois o senhor presidente da junta até conseguiu fazer ver aos sócios desta colectividade e em assembleia geral não deviam puxar os seus direitos enquanto proprietários dos terrenos do clube,para não obstruir o "progresso da freguesia e a construção de um "Super Complexo desportivo do COVA-GALA"...
Bom este cova-gala cuidado com ele,parece mesmo que vai na peugada de uma disciplina parcida com a do pintinho da costa..
Á GANDA FÁBIO...

O COMENDADOR

Paulo Dâmaso disse...

Lindo! Com a leitura de livros o mundo pula e avança!