sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

X&Q595




5 comentários:

Luis Melo disse...

Tal como já disse aqui Elisa Ferreira vai fazer um frete ao PS candidatando-se à C.M. Porto nas autárquicas de Outubro, mas ficará aliviada quando perder e voltar para o sossego de Bruxelas. Ela própria disse, que será novamente candidata ás europeias de Junho.

De qualquer das formas, a candidatura terá de ser séria. Elisa Ferreira é uma política credível e habituou-nos a bons desempenhos. No entanto começa mal, por culpa do partido de que é simpatizante e por quem se candidata.

Elisa tinha prometido na sua candidatura um grupo de "mulheres e homens de bem empenhados em relançar o Porto". Ora, o que se viu na sessão de apresentação da candidatura foi: José Sócrates, Mário Soares, Fernando Gomes e... Pinto da Costa.

Anónimo disse...

Cada tiro cada melro. Não ponho em dúvida a capacidade pessoal da eurodeputada. Apenas digo que começar assim é ter olho para o negócio. Pode ser que os eleitores consigam separar política e futebol, mas tenho dúvidas, conhecendo o povo como conheço, e desejava, dado que começou desta forma, que Elisa Ferreira continua-se a desempenhar o seu papel em Bruxelas. Como não acredito em tal atoarda, desconfio que a eurodeputada ganha as eleições. De caras ou o povo não fosse ceguinho de todo. E bibó futebol

Anónimo disse...

Perante o evidente desgaste de Rui Rio, perante a acrimónia típica da sua gestão, um rosto simpático, com provas de competência técnica, sendo mulher e do FCP, tem muitas hipóteses de triunfar.

Anónimo disse...

pouca vergonha

Anónimo disse...

pouca vergonha