quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

X&Q588


3 comentários:

Anónimo disse...

bom-dia
Comentário sem nexo. Sabra e Chatila foram perpetuados pela milícia cristão libanesa;Auswitch, entre outros campos de concentração, foi o que se sabe.Que tem a ver com a hipotética "viragem à direita", quando quem ganhou as eleições foi o Kadima? Não é o percurso normal de uma democracia,por sinal a única existente naqueles horizontes?
JS

Fernando Campos disse...

sr. incógnito,
(ia escrever "prezado" mas eu não prezo seres não identificados), "isto" não é um comentário, é um cartoon. Creio ser dispisciendo explicar-lhe, a esta altura do campeonato, o que é um cartoon e para que serve, contudo sempre lhe agradeço a precisão histórica e a presunção política(mente) correcta. O "hipotético" "nexo" da viragem à direita talvez esteja relacionado com facto (convém sempre relembrar) que no percurso "normal" de uma democracia, o sr Hitler também venceu umas eleições. Os tempos são outros mas os horizontes, lamentávelmente, permanecem. Os tempos dir-nos-ao também o que em breve, se "perpetrará" naqueles horizontes.

Anónimo disse...

e que democracia, apoiada em armas e pelos Estados Unidos da américa, às vezes julgo que osnazis são eles, ou seja TEM UM COMPORTAMENTO IGUAL AO PARTIDO NAZI ALEMÃO