sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vida simples

Foto de Pedro Cruz
A não ser que me saia o Euromilhões, ou o Totoloto, (o que é possível, porque jogo. Sou tão generoso não sou?..), não prevejo grandes oscilações nos meus proventos pecuniários.
Mas, numa altura em que até os bancos já sentem a crise, todos temos de estar preparados para viver com menos.
Estou a esforçar-me para evitar a quebra nas minhas receitas.

Todavia, na actual conjuntura, o cenário realista é estar preparado para viver com menos dinheiro.
A economia pode parecer uma coisa complicada, mas assenta numa equação simples, como aliás os "nossos" políticos dizem, mas não fazem: ganha-se menos, corta-se nas despesas.
É o que tenho andado a fazer há muitos anos...
2009 é o ano de todas as eleições, mas, numa vida assim simples como a minha, não há espaço para aventuras.

Sem comentários: