sexta-feira, 7 de março de 2008

Tolerância, compreensão e boa vontade ...




Cá para mim, os senhores professores não querem é que a sociedade meta o bedelho na escola...
Que mal tem um policia perguntar quantos são lá da escola a irem amanhã a Lisboa?..
Muito possivelmente, o policia até só foi à escola porque tinha lá o filhote e, como polícia é sempre polícia, aproveitou e entabulou conversa!.. Até porque isso, que se saiba, só aconteceu em duas escolas.
É claro, que ninguém de bom senso acredita, que o que o País investiu em treino e investimento, e o que se paga em ordenados à PSP, serve para mandar um polícia a cada escola perguntar quantos professores vão amanhã à manifestação!..
Bom, já agora, para evitar esse esforço a quem de direito, conto o que sei: autocarros, devem ser mais de 600. Manifestantes, talvez 50 000 mil, 60 000, 70 000 ...
Entretanto, há que ter tolerância, compreensão e boa vontade para com a PSP e entender que tem de planear com antecedência, não se vá dar o caso de estar tudo programado para 100 000 (cem mil) e, em vez disso, aparecer 1 000 000 (1 milhão)!..

2 comentários:

Anónimo disse...

Não deviam era apenas ser os professores a manifestarem-se....

Governo (socialista???) mais à direita que este, procura-se!

Guimaraes disse...

Ora vejamos:
- O governo diz que não mandou.
- O comando da PSP diz que não mandou.
- O comando local da PSP, idem aspas.
- Como os agentes não são parvos para trabalharem por conta própria, só vejo explicação em assombração por espíritos malignos de antigos PIDE, que ainda vagueiam pelo mundo.
Como remédio, sai um defumadouro!