sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Agora?...


“O projecto [urbanístico na Ponte do Galante] tem uma mancha de betão excessiva. Sou frontalmente contra aquela construção. Deveríamos aprender com os erros [urbanísticos] do passado e aquele zona privilegiada, a última frente marítima da cidade, deveria ter sido salvaguarda com outro tipo de equipamentos”
António Padrão (PSD), ontem, à margem da Assembleia Municipal da Figueira da Foz.

“Foi preciso passar vários anos para ver alguém do PSD a assumir publicamente que não gosta daquele projecto” - Rui Carvalheiro (PS), após a intervenção de António Padrão.


Os figueirenses só têm que estar reconhecidos ao PSD/Figueira, pela cobardia política e ao PS/Figueira e nacional pela ignorância, com que trataram o assunto.
Como sou agradecido aqui vai: a todos, portanto, muito obrigado.
Mas, será que, nas próximas eleições autárquicas, os figueirenses irão continuar a premiar os políticos destes dois partidos, pela boa merda que fizeram a uma das zonas mais bonitas do concelho da Figueira da Foz?

1 comentário:

Anónimo disse...

O critério para aferir a qualidade de um projecto urbanístico não pode ser definido ao sabor de uma qualquer deputado municipal. Deverá haver regras racionais, objectivas e enquadradas numa prévia estratégia urbanística mais ampla, para que os decisores políticos possam decidir com vista ao bem público.