segunda-feira, 7 de maio de 2007

Pelo Tubo d'Ensaio



● Quinta-feira, 10 de Maio, 21.30h
Tertúlia “História Viva”
Mais uma iniciativa da comissão “E antes do 25 de Abril, como era?”, uma tertúlia com a presença de José Casanova, Sofia Ferreira, Lucinda Saboga e Joaquim Monteiro, no Tubo d'Ensaio.

● Sábado, 12 de Maio, 17
h
Inauguração da Exposição de Pintura de Alberto D'Assumpção
Alberto D'Assumpção, filho do pintor Manuel D’Assumpção, nasceu em Lisboa em 1956 e reside actualmente em Vila de Ponte – Guimarães. Expõe regularmente, individual e colectivamente, desde 1989, dedicando-se em exclusivo à pintura em 1990. Está representado nas colecções do Banco de Portugal, Fundação Cupertino de Miranda, J.P.F., Casa de Pascoaes, Herdeiros do poeta António Pinheiro Guimarães e em diversas entidades e colecções particulares do País e do Estrangeiro. Conjuntamente com Maria Isabel D’Assumpção, concebe Tapeçarias em técnica e ponto de Arraiolos segundo desenho de composição moderna, que são executadas em edições únicas e exclusivas.

● Sábado, 12 de Maio, 18h
Recital de Guitarra Clássica
Recital de Firmino Gomes e Paulo Andrade, estudantes do Curso Superior de Guitarra Clássica da Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART) de Castelo Branco, com entrada livre.

Sem comentários: