domingo, 4 de fevereiro de 2007

Seixo de Mira 1 / Cova-Gala 1


Campo do Fojo
Arbitro: Mário Simões
Auxiliares: Gois Cardoso e Joaquim Mário

Seixo de Mira: Henrique; Sérgio, David (Miranda 62m), Pinho, Jonathan (Bruno aos 64m), Nuno, Zorro, Jony (cap.), Matias (Roberto aos 28m), Maranhão e Pestana
Suplentes não utilizados: Seabra, João Pereira Mauro e João Paulo
Treinador: Tomé

Cova-Gala: Dias; Tó Jó ( Ricardo aos 82m), Copinho (cap.), Hugo, Rato, Dani, João Tiago, Zé Zé ( Pedro Mota 73m), Mané, Sérgio ( Alex 69m) e Luisito
Suplentes não utilizados: Bolas, Rui Camarão e Fábio
Treinador: Carlos Silva

Resultado ao intervalo: 1 – 1
Resultado final: 1 – 1
Golos: Zorro aos 38m e Rato (g.p) aos 46m

Disciplina:
Amarelos:
Zé Zé aos 39m, Tó Jó aos 43m, Sérgio aos 45m, Maranhão aos 59m, Mané aos 85m e Copinho aos 92m
Vermelhos: Pestana por acumulação ( 78m e 79m)

Comentário:
Uma primeira parte em que o Cova-Gala tomou conta das operações e em que foi a equipa que mais posse de bola teve. Neste período as melhores oportunidades de golo pertenceram-lhe...
No pior período da equipa da casa esta colocou-se em vantagem, por intermédio de Zorro, aos 38m.
A segunda metade do encontro, começa com a equipa de S. Pedro a alcançar a igualdade, através de uma grande penalidade apontada por Rato, aos 46m.
Mais uma vez ficou evidente a falta de eficácia concretizadora por parte da equipa covagalense.
Arbitragem pouco convincente.

41 comentários:

Anónimo disse...

bom trabalho Pedro.
já o cova...
bem sem comentários.

Anónimo disse...

Meus Deus como é que isto anda...
Vejam bem o Rato já marca pénaltis!!!
Esta equipa não ganha a ninguém...
Digam-me lá o que é isso Seixo de Mira?
Putos acordem e sejam humildes porque se fossem bons como o treinador vos diz não jogavam no Cova-Gala...
Um abraço do amigo do grupo da F.F
zé da lota

Anónimo disse...

Um bom jogo do Cova..
Mas como é possivel falhar tantos mas tantos golos???Uma equipa que quer ganhar um jogo não se pode dar ao luxo de falhar tantos golos..
E depois sofrer um golo de um livre e por uma falha de marcaçao..
Tem que estar mais concentrados..
Mas a equipa mostra que está muito melhor e mais coordenada no seu estilo de jogo..
Agora sim pode-se dizer que temos equipa..
Este ano de certeza que já não vão conseguir os vossos objectivos,mas podem ter a certeza que se não houver saídas, mas sim entradas de 1 ou 2 jogadores mais maduros que esta equipa para o ano vai trazer muitas mas muitas alegrias para a instituição do GDCG..
Força GDCG...
Parabens miudos(tambem para ti Rui porque tu tambem es um jovem)..

P.S: Semhores blogueiros os senhores como estão mais bem informados do que eu, para a semana havera jogo??E contra quem??É em casa??

Anónimo disse...

Andam esgalgados de fome. Tem de se levar os jogadores para estágio, dois dias antes e alimentá-los como deve ser. E nada de bagaços. Gajas, ainda vá lá, bagaços não.

Anónimo disse...

E Rui Gk ou Zé da Lota volta atacar outra vez..
Será que é o Rui Gk ou será que é outra pessoa que se aproveita deste nome fictício..
Em relaçao ao Rato marcar o penalty, ele marcou muito bem, e mostrou que sabe marcar..
Quanto a esta equipa nao ganhar a ninguém, não faz mal, porque na minha filosofia o que se deve fazer e que o presidente deve preparar é a equipa para o ano que vem, porque podemos construir uma grande equipa para o ano, basta nao deixar sair ninguem, so tirando os amuados..
E Zé da Lota tu jogas aonde, se fores aquele que eu tou a pensar que és não jogas em lado nenhum porque nem aqui tens lugar, e se fores tambem se nao fores, tambem deves jogar aqui ou mais abaixo como o inatel..
P.S: as vezes e melhor nao ganhar a ninguem mas ter um bom grupo,e que nao tenha pessoas falsas, como tu Zé da Lota..
Cresce e aparece, porque nao vales nada..
És um fustrado e um ganda filho ...

Anónimo disse...

Tenho a certeza que não foi o Rui Gk que escreveu o comentário do Zé da Lota, porque vamos ver isto, de certeza que ele não queria que pensassem que fosse ele, e se ele não queria não ia escrever "Putos (...)", porque logo ai ia dar uma imagem de uma pessoa mais velha..
Por isso penso, penso não, tenho a certeza que foi alguém do grupo que escreveu o comentário do Zé da Lota..
Força Malta Azulli!!

Anónimo disse...

onze inedito......

Anónimo disse...

ao adepto

consultado o site da AFC, lá informam no calendário das provas, que os seniores do Cova-Gala no próximo domingo, dia 11, desloca-se a Soure, para defrontar a Casa do Benfica local

Anónimo disse...

Eu tó (da lota) ofereço 1000€ para os jogadores do GDCG começarem a comerem todos os domingos, para irem de barriga cheia para o jogo..

Eu sou um infeliz, sou um bocado maricas e tenho sonhos eróticos com o senhor Zé da Lota(Rui Gk) ele é um homem muito biril..
Por isso desculpem tudo o que digo, peço desculpas tambem a si SENHOR AGOSTINHO e ao GDCG por tudo o que escrevi aqui de mal..
ass:Tó (da lota)

P.S: espero que publique este comentario para toda a gente saber das minha desculpas e como eu sou..

Anónimo disse...

Outra vez o clone.
Só em parte diga-se, que isso de ser maricas, é só com ele.
E anda alto de massas, paga bem...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mas caro tó (da lota), olhe que voce nao desmentiu que tinha sonhos eroticos com o Rui Gk, assim sendo vou pensar que é tudo verdade que voce tem sonhos eroticos com o Rui Gk..
Nem todos podemos ser perfeitos..
E voce sem sombra de duvidas que parece ser um bocadinho ....

Anónimo disse...

Para opinar tem que se ver com os próprios olhos coisa QUE MUITOS NÃO FAZEM..
Não é por ser engenheiro que posso dizer o que quero, ou o que me dá na cabeça...
Se todos os críticos do Cova-Gala comparecem no campo, nem o estádio da luz dava para receber tanta gente.
Ouviu tótó da lota?
Uma dica vá ver o jogo não fale sem saber...
Faça companhia ao Tó Cravo, ao João Cravo, há mãe e pai do Mané, ao Luis Pedro, ao Mantorras e poucos mais...
Mas acima de tudo apoio o Cova-Gala...
O senhor (tótó da lota) desculpe que lhe diga mas deve ter a boca ligada ao intestino grosso...
Porque quando a abre...bem fiquemos por aqui...
Um abraço do eterno amigo bibi

Anónimo disse...

E o clone já atacou outra vez..
Numa coisa ele tem razão, é que eu trenho sonhos eróticos com alguns homens..
E já agora eu já sou gay desde os 11 anos..
E se voês quiserem saber quem eu sou vão ver o programa da TVI, o você na Tv, na parte em que aparece um gay, esse sou eu..

Anónimo disse...

Mais uns pontos perdidos.
Quanto ao onze, sem sombra de dúvidas o melhor onze do Cova.No meu entender só faltava um jogador ali naquele onze, que é o Lambreta..
Excelente alteração foi a troca do Pedro Mota pelo novo reforço ZéZé, um jogador de um outro gabarito diferente do Pedro Mota, são muito diferentes.
Mota= caceteiro, é só charuto pa frente.
ZéZé= jogador, gosta de jogar com a bola no pé, da outro andamento ao meio campo..
Outra boa supresa foi o Joao Tiago, grande jogador sem sombra de dúvida o melhor medio do Cova-Gala.
Tambem já me disseram que o Tó-Jó fez um excelente jogo, que nem parecia o mesmo Tó-Jó finteiro, mas também me disseram que ele teve culpa, ao falhar na marcaçao ao jogador que marcou o golo.
Também Luís Saltao e Sérgio a titulares, tinha grandes expectativas sobre estes jogadores, e sobre o seu potencial, mas acredito que ainda vao dar muitas mas muitas alegrias ao GDCG.


Mas a equipa está a melhorar a olhos vistos, até que enfim que isto tá andar para a frente..
E nota-se que a equipa tá a melhorar porque ainda me lembro nos tempos em que havia 45comentarios ou mais e agora são bastante poucos, é porque isto tá a melhorar..
Força rapazes, Força Cova-Gala..
Parabéns presidente das calças rotas..Tas a fazer um excelente trabalho com toda esta cambada..

Anónimo disse...

Carlos mete o seguinte onze todos os jogos e podes ter a certeza que não perdes mais nenhum jogo.
Aqui vai:

Baliza: Dias
Defesa direito: Hugo
Libro: Lambreta
Centrais de marcação:Dany e Copinho
Defesa esquerdo: Rato
Trinco: ZéZé
Médios: João Tiago e Rui Camarão
Avançados: Luisito e Mané

Banco: Bolas; Rafa; Sérgio; Tuca; Pedro Fernandes; Ivo e Paulo

Não Convocados: Rui Gk; Alex; Pedro Mota; Ricardo; Fábio; Tó-Jó; João Pedro


Grande equipa esta não era, desde o banco aos não convocados até chegar ao onze inicial.
Porque é que não é assim o Cova-Gala??
Tá alguém lesionado?

Carlos segue o meu conselho e não perdes mais nenhum jogo.Ainda vais ser campeão.
Mas se continuas a meter jogadores como o Pedro Mota a titular podes ter a certeza que vais ser campeão dos últimos.

Abraço..
José Mourinho

P.S: desculpem se faltar mais algum jogador mas a minha cabecinha já é muito velha e a minha memória já nao funciona muito bem.

Anónimo disse...

Ó sr. engenheiro bibi:
Olhe que voçascelência está enganado. Eu só disse que eles andam com fome e não devem abusar do bagaço. Aquela equipa precisa de entrar em estágios dois dias antes dos jogos. A rapaziada tem de se cuidar.
E quanto a si, sr. engenheiro, veja lá o estado da sua ligação intestino grosso-cérebro e tome alguma coisinha para a diarreia.
E tu, anónimo das 22:17, vê lá se deixas de andar a coçar o fundo das costas pelas esquinas e bancos de café e vais fazer alguma coisinha pela vida. Deixa lá a vadiíse e vai trabalhar para não andares à custa do trabalho da tua senhora. Parece mal. E fica-te mal.

Anónimo disse...

ó tótó (da lota), nao digas aos outros para fazer aquilo que tu mais gostas de fazer que é apanhar.............. tremoços..
Agora andamos a te descobrir a careca..
E ja agora nao bebas muito bagaço, porque dizem que faz mal aos indestinos,e depois nao queres que so saia ..... da tua boquinha(que tu metes em muitos sitios)..

Deixa a droga tótó (da lota) e vai-te cuidar, pa ver se deixas de dizer ..... e para ver se fechas esse buraco do ozono que tens no fundo das costas..

P.S: quando eras pequeno andaste na casa pia?Nao andaste..

Grupo Desportivo Cova Gala disse...

Vão visitar o novo blog do Grupo Desportivo Cova Gala

Anónimo disse...

de tudo o que vejo e leio neste blog so me mete pena uma coisa é as pessoas esquecerem o esforço dos atletas deste grupo desportivo assim como a sua direcção.....td a gente critica td a gente mete abaixo quem quer e bem lhe apetece....ja se esqueceram do ano passado??em que fui dos melhores jogadores desta equipa marquei 8 golos e fiz 14 assistencias...eu tou farto de vcs a criticarem aqui sem terem coragem pra virrem falar cmg pessoalmente....toda a gente sabe onde eu moro ou onde me encontrar....gostava que tivessem coragem e que me viessem criticar na cara...assim eu podia explicar o pq deste ano nao tar a correr tao bem.....e se mesmo assim nao entendessem...bem isso é com as pessoas...eu tenho andado aguentar as vossas criticas mas nao aguento mais...podem dizer que nao devia ligar as criticas,que nao devia responder mas eu nao sou assim...Por isso gostava que as pessoas tivessem coragem e viessem falar cmg.... JOGADOR DO GDG : ALEXANDRE CAPOTE

Anónimo disse...

Soc NR 326(ja pagou as cotas do clube??) e Jose Mourinho.....falam e nem sequer foram ver a equipa jogar este fim de semana.....candidatem-se para treinadores....em vez de todos apoiarem falam muito mal dela....e de certos jogadores.....pois é...com pedro mota a equipa é das ultimas mas sem ele a equipa voltou a nao ganhar....a culpa é de todos e nao de nenhum em particular,A Equipa nao esta a fazer um bom campeonato devido a todos incluindo a quem nao vai apoiar,eu sou socio vou ver os jogos quando posso.....mas certas pessoas que criticam, nem sequer la poem os pes....

Anónimo disse...

Para o anónimo das 05.10.
Tu és sócio ou és jogador?
É pelo o que te vi a escrever dás mesmo a entender que és jogador.
E tenho a certeza que quem escreveu esse coment foi o jogador referido no meu das 14.36 do 06, o P.... M..., porque eu conheço alguns alguns hábitos, e sei muito bem que costumas sair a esta hora d teu emprego e não tou a ver uma pessoa normal que trabalha no dia a seguir de manha ir escrever a esta hora.

Mas também te digo uma coisa, pelo o que me disseram a equipa não ganhou, mas jogou a bola e não ao charuto, como quando joga contigo..
E eu acho que prefiro que a equipa perca mas jogue a bola, e nao que ganhe e que jogue sempre mal, porque vamos a ver a equipa já nao vai a lado nenhum..

Mota mas se tu te crias defender tinha colocado o teu nome, como fez o Alexandre Capote.

Não concordo com os jogadores virem para aqui falar, mas cada um sabe o que se faz.
No tempo que eu jogava á bola, não acontecia nada disto, também não havia blogs.

Um abraço.

P.S: e sim já paguei as cotas.

Anónimo disse...

socio numero 326......ja agora kem es????ja que tens tanta coragem pra criticar a vontade nao te vejo a dar o nome....eu nao me referi a ninguem especifico simplesmente foi pra tds os que me criticam e os meus colegas...ja que sao socios apareçam nos treinos e venham falar...la digam a sua justiça que nos tentamos a nossa...como socios tao a desejar mt pelo o clube....eu jogo no clube e sou socio(cotas em dia) e mete me pena ver os comentarios que as vezes se escrevem neste blog....e quanto ao facto de eu escrever ou nao....isso é cmg....e mais uma coisa.....de que vale a pena jogar bem se nao ganhamos pontos?!?!?que eu saiba o que conta sao os pontos na tabela....apesar de td a gente querer jogar bem a bola simplesmente as vezes temos que ser praticos....e ve se bem na liga um exemplo disso...o benfica contra o belenenses nao jogou nada e ganhou contra o boavista fez o melhor jogo da epoca e nao ganhou....e gostava que o socio 326 viesse ter cmg pk eu nao indiquei nomes de ninguem...por isso se tem problemas cmg que venha me dizer pk tar escondido pelo o numero de socio....cobardia.....

Anónimo disse...

outra coisa no tempo que jogavas a bola???mostra me o teu curriculo...mostra o que ganhas te...e realmente nao havia blogs mas havia os tais cafes.....e antigamente as coisas quando nao corriam bem as pessoas apoiavam o clube e os jogadores que o representam e nao os criticavam a parva como fazem agora....isto pro socio 326.....

Anónimo disse...

Já ganhei a taça da associação de futebol de coimbra, e mais alguns trofeus.
E tu o que é que ganhaste
Mas já chega de paleio porque tu jogas no clube do meu coração,e eu não vou entrar em diálogo com jogadores do meu clube, e isso acima de tudo não é correcto.
Força rapaz, eu nunca falei para ti, mas sim referi-me a outro jogador.
Tu és um bom rapaz,e por isso já chega de conversa contigo.
Tu pensas uma c sa eu penso outra.
Um abraço para ti e marca um golo este fim de semana, que eu talvez lá esteja a ver o jogo.

Anónimo disse...

ao socio 326.... eu nao ganhei a taça de coimbra mas ja fui campeao de leiria e respectiva taça mais alguns trofeus a nivel de futsal....espero que esteja nao neste domingo pq é fora e como td a gente da cova ninguem vai ver os jogos fora mas sim daqui a duas semanas gostava de o ver la apoiar a equipa voce e mais socios e simpatizantes do clube.....em relaçao ao resto axo que nao passou de um mal entendido....um abraço

Anónimo disse...

Um abraço rapaz..

Anónimo disse...

alexandre capote...
isso foi no passado miudo,agora joga e fala menos.

Anónimo disse...

Lá isso é verdade, joga mais e fala menos.
Porque não andas lá a jogar muita coisa e pelos vistos andas aquecer muito o banco.
Esquece o passado, porque esse não ganha lugares.
1abraço e trabalha mais.

Anónimo disse...

Esqueçam lá o último jogo que já são águas passadas.
Este domingo é pra ganhar! :)

Anónimo disse...

essa é boa,agora sou o das 5h10, SR socio 326 ,ca estou eu outra vez , e volto a referir que sou socio e nao jogador,e acho mal que os jogadores comentem neste blogg e era bom que nao o fizessem.so vim aqui para lhe dizer que é muito feio apontar o dedo a quem quer que seja pois corresse o risco de errar e ficamos mal.Foi o que aconteceu agora e digo-lhe porque :eu trabalho por turnos,ontem saí as 8h00 ,hoje vou entrar agora as 8h00....como ve é feio apontar e é triste saber que alguem que é socio e ja vestiu aquela camisola criticar assim os "colegas"....

Anónimo disse...

Po meu caro anonimo.
Deves mesmo pensar que eu caio nessa desculpa.
Olha reve o que tu escreveste, e ve se nao parece mesmo um jogador a falar.
E tenho e continuo a ter a certeza que tu es o P.... M...
E agora tas para ai a te desculpar.
Um abraço.

P.S: se tu saíste as 8da manha ontem como é que conseguiste, fazer um post as 05h10?Como?
Cresce e aparece, porque nem mentir sabes P.... M...

Anónimo disse...

Há dias perguntei ao meu velhote porque é que andava sempre a discutir com a minha velha.
Ele disse-me que era por causa das escapadelas que dava. Ao que ele sabe tem aqui na freguesia uma carrada de filhos que fez a outras mulheres. Chamam-se todos António. Está tudo desempregado e a viver à custa das mulheres que lhes fazem o mesmo que a mãe deles lhes fez aos pais. O unico que trabalha sou eu.
Ora vejam lá como ao fim destes anos todos vim a descobrir que tinha uma data de irmãos só da parte do meu pai.
Um até diz que é engenheiro, de canalizações. Deve ter tirado o curso ali para os lados do restelo.
Bye-bye maninhos.

Grupo Desportivo Cova Gala disse...

Adeus

Boa tarde a todos os visitantes deste blog.

Venho por este meio informar, que com muita pena minha, o projecto do blog do Grupo Desportivo Cova Gala, irá acabar.

Já que me chegaram e-mails de alguém que diz ser director do Grupo Desportivo Cova Gala, a dizer que me proibiam de dar o nome da instituição a este blog.

Por isso peço desculpa por ter usado o nome da instituição. Estava a tentar divulgar o nome da instituição, mas pelos vistos algumas pessoas não me deixam divulgar o nome do clube.

Assim se acaba um projecto que tinha pernas e a minha vontade para andar. Mas eu vou continuar a divulgar o nome do clube, nem que seja por outro blog e com outro nome.

Com os melhores cumprimentos
André Medeiros

Anónimo disse...

meu caro socio 326 pensava que eras mais inteligente...lol...hoje em dia tens um pc em qualquer lado,ahh para o caso de nao saberes o que é um pc (personal computer),e eu tenho um no meu trabalho e foi la que escrevi, foi la que hoje voltei a faze-lo antes de entrar ao serviço e é la que estou a fazer agora,antes de sair as 16h....deixa de apontar o dedo a quem nao conheces.meu caro socio é muito triste o rapaz vir a saber que andam para aqui a falar assim no nome dele.
volto a dizer que é muito feio falar mal nas costas das pessoas,vir para aqui dizer, aquilo que nao sao homens para o dizer pessoalmente a eles todos.
isso tem um nome.

TENHO DITO

Anónimo disse...

Para o aonimo das 15.35
Eu sou um bocado teimoso.
E por isso continuo a dizer que quem escreveu foi o P.... M..., ou seja tu..
Por isso eu vou continuar a dizer, porque de certeza que se não fosses o P.... M... não tinhas tanto trabalho para desmentir e para andar a dizer que não és tu.
Por isso mais vale tares calado e vais lá po banco que nem sequer é o teu lugar, o teu lugar é na bancada..
E já agora tu não és lá muito inteligente.Pois não??

P.S: tou a gostar de falar contigo, com o Alexandre Capote não gostei porque ele é bom rapaz e bom jogador, mas agora contigo, tens cara de convencido, és mau jogador, e muito mais.
E ja agora tens mulher, nao deves ter porque tens cara de ser mar.... mas olha que eu nao sou preconceituoso.


Tenho dito.

Anónimo disse...

E já agora tui estás a te enterrar todinho..
aahhh.

Anónimo disse...

Então agora já não Alexandre Capote?
Anda falar para aqui?Porque é que não jogas?

Anónimo disse...

Aos autores deste Blog deixo este Link: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=291&id=739850


Este foi o primeiro , os proximos podem ser voces.