domingo, 18 de fevereiro de 2007

Resultado aceitável


Cova-Gala 1 / Carvalheira 1
Campo: Complexo Desportivo do Cabedelo
Arbitro: Sérgio Caetano
Auxiliares: Nelson Duarte e Paulo Vicente

Cova-Gala: Dias, Rafa, Copinho, Hugo, Rato, Dani, Rui Camarão (Cap.), Zézé, Ivo (Ruizito aos 88m), Sérgio ( Alex aos 71m) e Tó-Jó ( Lambreta aos 63m)
Suplentes não utilizados: Pedro Mota
Treinador: Carlos Silva

Carvalheira: Mário; Pedro, Nelson ( Fausto aos 45m),Roberto ( Francisco aos 75m), Bruno, João, Nuno, Júlio, Vítor, António (cap.) e Paulo
Suplentes não utilizados: José, Cesáreo, Daniel e Bruno
Treinador: Góis

Resultado ao intervalo: 0 – 0
Golos: Dani aos 84m e Paulo aos 94m

Disciplina:
Amarelos: Tó-Jó aos 40m, Roberto aos 43m, Sérgio aos 43m e Pedro aos 88m
Vermelhos: Fausto aos 92m

Comentário:
Jogo pobre e sem muitas oportunidades de golo, foi esta a realidade que se viveu hoje no Complexo Desportivo do Cabedelo.
Lances de perigo, praticamente só surgiam através de bola parada.
Os golos foram alcançados já no decorrer da segunda parte, ambos através da cobrança de pontapés de canto.
Para o Cova-Gala marcou Dani aos 84 minutos. Já no tempo de compensação Paulo aos 94 minutos marcou, fixando o resultado final.
O final de jogo foi algo atribulado com cenas de lamentar.



19 comentários:

Anónimo disse...

O estágio, deu algum resultado. Já não perdemos e as cenas finais estão ao nível da educação que por aqui há. Para evitar mais cenas destas é aconselhável iniciar os estágios mais cedo com o intuito de afastar a equipa da população. O carnaval é cá fora, não é dentro das quatro linhas. O desbaste educativo tem de continuar.

O meu comentário ao post anterior foi censurado, porquê? Não se pode dizer verdades?

Anónimo disse...

Fabio Silva disse...

Parabens a todos os treinadores (4) e a todos os atletas (30)!! E boa sorte para os seniores!!
Em frente G. D. Cova-Gala!!!
sr. presidente agora não fala?
realmente esta equipa senior é uma vergonha...
porrada e tudo.
já agora aonde fica o respeito pelo clube?
meta ordem nisto...

Anónimo disse...

Já agora Mantorras não percas o teu tempo com estes flanos pá...
És novo curte a vida rapaz.

Anónimo disse...

VERGONHA!!!!!!
VERGONHA!!!!!!
VERGONHA!!!!!!
VERGONHA!!!!!!

Anónimo disse...

Eu não digo? O meu mano bastardo aparece sempre.
tem de se aumentar o tempo de estágio e afastar a equipa de ressabiados como este.
Agora vem dizer que tem vergonha. Já não é mau.

Anónimo disse...

to da lota e ze da lota voltam atacar!!!!!!!!!!!!!ahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaahah

Anónimo disse...

a isto é que se chama um banco de luxo....Lambreta,Alex,Pedro Mota e Ruizito...com estes em campo mais o Carocha a historia era bem diferente....FORÇA COVA GALA

Anónimo disse...

Hoje finalmente tive oportunidade de ir assistir ao jogo do Cova-gala, e o que me pareceu é que foi um jogo muito frakinho, onde faltou mais objectividade ao futebol do Cova-gala para vencer a partida, pois não houve transições defesa ataque nem profundidade no futebol do cova-gala. Quando assim é o resultado ajustasse e premeia o mau futebol do Carvalheira que só deu xutao todo o jogo ! Abraço e força Cova-gala !!!

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Este fim de semana, por razões pessoais, não assisti a nenhum jogo do Cova-Gala.
Todavia, pelo que me contaram e pelos resultados, deu para ver que o Grupo Desportivo é por excelência um clube de formação.
Nos dias de hoje a competição começa antes do jogo.
Basta ver, ao longo dos últimos meses, comentários de personagens que, enfim...
Que nós fomos publicando alguns, para que fosse possível ver até que ponto algumas pessoas só conhecem a libertinagem – sim porque liberdade é outra coisa....
O GDCG, no importante papel de formação que tem e que desempenha junto da nossa juventude, compete com o isolamento, o individualismo e os graves problemas de sociedade que afectam os jovens da nossa Terra.
Tenta transmitir valores fundamentais como o "jogo de equipa", o desportivismo, a amizade e a confraternização, sem olhar a diferenças, valores esses que se pretende sejam levados para fora do campo de jogo para serem aplicados no dia a dia dos jovens, seja nos estudos, no trabalho, ou no relacionamento com os outros.
Atrás dos nossos jovens vem a família, ora assistindo aos jogos, ora participando em actividades e eventos organizados pelo clube. O GDCG é assim um ponto de encontro, um elo de ligação entre as pessoas da nossa Terra.
Será que isso incomoda alguém?
Num fim de semana em que a formação da GDCG obtém duas vitórias claras e importantes e os seniores consentem um empate em casa - resultados desportivos positivos – chegou até este momento e até este espaço, que se quer limpo e higiénico, um chorrilho de comentários que denotam o interesse de alguém que não se assume – e prometo que se assumir publico tudo – mas cujo único objectivo é denegrir, achincalhar, gozar, apoucar, um trabalho sério, responsável e positivo que tem vindo ã ser realizado pela actual Direcção do GDCG.
Portanto, meninos, quem quiser pode dar a sua opinião em total liberdade, mas como fazem os homenzinhos: para caluniar é melhor ir dando a cara.

Anónimo disse...

Meus caros amigos, este ano a direcção vai ter que assumir os seus erros.
Já que errou no planeamento desta equipa, da equipa técnica acima de tudo.

O que eu vi ontem foi muito mau, já não basta a equipa jogar mal e agora ainda se mete em pancadaria??
Vocês direcção tem que tomar mau disto, tem que ter mau forte e castigar quem fez isto e quem se meteu nisso.

Mas agora em relação á equipa, o que se passa com esta equipa?
Eu no ano passado ia ver jogos e via jogadores como o Alex a renderem muito mais, entre outros, será que um treinador faz assim tanta diferença, pelos vistos faz.
Agora vejo a equipa, mais parecem que andam todos a dormir dentro de campo.
Um conselho arranjem mas é um psicólogo, porque está ali muitos jogadores a precisar.

Digo uma coisa mal empregado dinheiro que eu dei ontem para ver o jogo.

Aqui venho mostrar o meu desagrado perante o que se está a passar com esta equipa, que não têm atitude e não têm muito mais coisas.porque se sou sócio e pago as minhas cotas também tenho o direito a dar as minhas opiniões

Mas força rapazes, e vejam se fazem melhor para o próximo fim de semana, eu se puder estarei lá a vos apoiar.

Força Cova-Gala e boa sorte para amanhã miúdos, a esse sim é que não vou faltar para ver.

Anónimo disse...

Meu deus o que é isto, isto deve ser um pesadelo porque o que eu vi ontem foi péssimo, eu quase que adormeci com a cerveja na mão a ver o jogo..

Meu caro Presidente, você vai ter que mudar isto e muito, meta ordem neste grupo, não tenha cara só de mau, tem que agir também.

Sabe o que eu lhe vou dizer este ano já está acabado, agora vai ser jogar para cumprir calendário.

Mas corre um risco muito grande de perder ali jogadores muito bons para sempre, casos do Alex, Hugo, Copinho, Lambreta, João Tiago, e muitos mais, porque estes jogadores estão todos habituados a jogar para ganhar tem mente ganhadora, e este ano só estão a perder, e isso não deve lá fazer muito bem as suas cabecinhas, está a ser um pesadelo..

Eu acho que você tem que começar a preparar desde agora a próxima época, para não fazer os mesmos erros de este ano, porque este treinador foi um erro, talvez tenha sido para trazer jogadores que com outro não vinham, mas eles são para jogar e não para ser agradados..
Mude de treinador(traga o Verdete de volta, porque esse com menos recursos fez melhor figura) e arranje mais dois jogadores experientes, porque o Rui não dura para sempre..

Força Cova Gala e para sim vocês vão conseguir bons feitos e grandes vitórias..

Um abarço para si presidente e siga o meu conselho..

Anónimo disse...

Ainda estou para perceber como é que vocês empataram o jogo no último minuto..
Eu só vi um livre, mas como se faz um livre daqueles tão perto da área e quando o jogo está quase no fim?Depois só vejo um gajo a saltar sozinho.Como?O vosso guarda redes a fazer uma grande defesa e depois a bola a entrar,como é que a aquele bola entrou dentro da baliza?Parecia que estava a ser puxada para dentro..
São assim tão imaturos vocês, com tão pouca experiência??
Mas vocês já não gostam de jogar futebol??
Andam chateados com o treinador ou com alguém?
Respondam a estas perguntas..
O que se passa com esta equipa, que prometeu e que tem tanto potencial para conseguir atingir várias metas e agora anda a desiludir uma terra toda, essa mesma terra que tanto gosta de vocês e apoia o clube..


Vamos lá malta melhores dias virão, não será hoje, mas eles hão-de chegar..
Quem ama clube nunca vos deixará sozinhos nesta luta.
E domingo vamos todos em força á Ereira mostrar do que somos feitos e mostrar quem é o Cova Gala..

Força GDCG.
Um abraço para todos vocês.
Assinado
Zé Alberto

Anónimo disse...

só kero dizer uma coisa aos jogadores do GDCG... em vez de andarem a achincalhar e a dizer mal do INATEL, dos clubes e dos jogadores que lá jogam, preocupem-se antes em jogar à bola, preocupem-se antes em fazer boas figuras, em ganhar os jogos, em mostrar boa atitude, bons jogos, mostrarem respeito pelos socios e simpatizantes do GDCG k todos os domingos vão ver-vos jogar, que pagam bilhete para ver pancadaria (k vergonha)... não manchem o nome desta terra, não manchem o nome da Figueira...

Anónimo disse...

ja pessoas da chã a comentar os jogos da cova gala?!?!?!?preocupem se convosco e dexem o cova gala descansado.....hihihihihihi

Anónimo disse...

alguem que respeita o GDCG disse...
só kero dizer uma coisa aos jogadores do GDCG... em vez de andarem a achincalhar e a dizer mal do INATEL, dos clubes e dos jogadores que lá jogam, preocupem-se antes em jogar à bola, preocupem-se antes em fazer boas figuras, em ganhar os jogos, em mostrar boa atitude, bons jogos, mostrarem respeito pelos socios e simpatizantes do GDCG k todos os domingos vão ver-vos jogar, que pagam bilhete para ver pancadaria (k vergonha)... não manchem o nome desta terra, não manchem o nome da Figueira...

Anónimo disse...

Mas quem és tu cae??
N jogas nada, é só charuto para o ar e cacetada és o tipico jogador do inatel, e depois tens a mania que és bom..
Apanha juizo miudo, tu nao vales nada, porque se fosses bom n tavas na cha..
Para seres jogador primeiro tens que saber o teu valor e saber a realidade, nao é pensares aquilo que nao és..

apanha juizo , talvez um dia nao te dispensem da cova, como fizeram este ano..

Anónimo disse...

ÓHH agostinho mas voce agora nao aceita comments porque??Eu ja estou farto de escrever para aqui e voce nao aceita...porque??

Anónimo disse...

sabem que mais a cerveja não joga futebol esse sim é o grande mal...

Anónimo disse...

Deixem de andar em noitadas, andam sempre todos bebados no dia antes do jogo.
Mudem o treinador..
Arranjem um ou outro jogador mais experiente..
Mandar embora os mimados da equipa e vão ver se vão ou não conseguir bons resultados, a equipa vai mas vai render e muito..