terça-feira, 28 de novembro de 2006

Mundo cão


Que representamos nós, afinal, neste mundo cão?..
Talvez, um simples grão de areia, nada mais!..
Contudo, há quem disso facilmente perca a noção...
Há quem viva com medos, tantas vezes sem saber sequer de quê!..
Acabamos, aos olhos dos outros, por ser apenas o que se vê...
O tal grão de areia... Nada mais!..
O que é redutor...
Pois é...
Mas esse grão de areia, que é afinal o que representamos, pode conter sonhos, verdade e amor...
O que, quase sempre, provoca dor ...
Viver com amor, sonhos e verdade, só é possível se se enfrentar muita adversidade!..

1 comentário:

Anónimo disse...

Coitadito do ramelas olhe ca té estou com peninha do animal...vida de cão!
Realmente biber com a espinhela quebrantada não me dá jeito ninhum...A mim que sou uma grã de areia claro..mas à ai muita grã-fina que não se importa, desde que a desgraça seja alheia...toca-se prá frente que estamos quase em janeiro. E elas adbersidades não gostam muito, gostam mais de sabe-las nos outros... são muito sabichonas...mas quando lhes calha um derreadela parecem monjas...! aqui Cristo! que eu não mereço isto! Sou uma coitada, só faço o bem e logo a mim! Num é? Pois querem lá saber se o outro tem sentir, tem de viver, tem os mesmos direitos? Querem lá saber! Mas eu já lhes disse que vamos todinhas pró buraco...todas! Mas elas pensam que a vidadé uma feira de vaidades e andam por aí aos saltinhos todas ufanas da merda que são!
Peço desculpa mas a ti Hortensia hoje deu-lhe para aqui! à cão! xô! xô!