sexta-feira, 18 de agosto de 2006

A propósito de um comentário




Foto "sacada" ao Cova-Gala e sua gente
http://groups.msn.com/covagalaesuagente


O Senhor Vitor Abreu remeteu-nos um comentário para o post "Será possível discutir o problema?"
O comentário foi publicado no local próprio.
Porém, dado o inegável interesse e relevância do assunto, fica a citação neste espaço:

“Este assunto não está encerrado e apresentarei brevemente a opinião de pessoas que defendem várias soluções. Mas também vos esclarecerei sobre os regulamentos existentes para se realizar uma Festa Religiosa em honra de um Santo. Agora espero que este assunto de tão grande importância para a nossa Freguesia não sirva para ataques políticos pois se assim for a minha intervenção neste blog termina. O meu lema é um por todos e todos por São Pedro seja qual for a cor. Até breve...”

Para que tudo fique claro e límpido, passamos igualmente a transcrever a posição do OUTRA MARGEM.

“O OUTRA MARGEM não é responsável pelas opiniões emitidas no espaço dedicado aos comentários. É seu propósito que haja a máxima liberdade de expressão
A participação dos covagalenses na discussão e troca de ideias sobre os problemas da sua Terra é uma manifestação democrática e saudável de inegável interesse cívico. Foi esse o espírito dos que pensaram, criaram e mantêm este espaço.”


Pelo exposto pensamos que, tanto o Senhor Vítor Abreu, como o OUTRA MARGEM, naturalmente cada um do seu modo, todos estamos por São Pedro.
Resta-nos, uma vez mais, disponibilizar o espaço deste Blog para um assunto que consideramos do máximo interesse ser abordado, com elevação, pelos covagalenses.
É essa a razão de ser deste fórum de informação e discussão dos problemas da nossa Terra.
Venha o esclarecimento.

7 comentários:

Anónimo disse...

Máxima liberdade de expressão?
ò Agostinho, tu trata-te, pá.
Andas sempre de tesoura, cola e lápis nos coment´rios e agora vens falar em liberdade de expressão.
Trata-te, pá.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, para prejudicar a utilização leal deste espaço, informamos que é tempo perdido. Os comentários poderão ser apagados sem aviso.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim; porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.

Anónimo disse...

COMUNICADO
Na frente ocidental nada de novo.
O povo
Continua a resistir.

Sem ninguém que lhe valha,
Geme e trabalha
Até cair.

Anónimo disse...

Meu Deus,como anda o povo da minha terra!...Gregos contra Troianos...Galantes contra Covenses...Meu Deus...manda pra cá o Quim Barreiros e que a festa se faça no local de sempre,como sempre foi,mesmo antes dos canteiros..a rodear o que é do povão...também não gosto quando sujam o adro...ó quim barreirossss, atão não vens á 1º tourada da terra? olha que é pra festa...de S. Pedro...coitado nem tem nada a ver com isto...que os toiros não urinem no campo do Cova/Gala...ÁMEN...